Eu estou na enfermaria por que o idiota do Dray foi se mostrar e afrontou o Hipogrifo que o Hagrid tinha trazido para a aula de trato de criaturas mágicas,foi por puro ciúmes por que o Potter tinha voado no bicho e agora ele está com o braço quebrado e eu de babá.
-Pare de reclamar Dray você que foi se meter a besta com o Bicuço agora vai ter que ficar com o braço enfaixado.Digo impaciente por vê-lo cochichar sobre como o gesso era desconfortável.
-Gatinha o bicho me atacou e eu não entendo por que trazer um animal desses para a aula.Diz ele indignado mas eu ignoro por que vejo Madame Pomfrey passar por nós e eu quero falar com ela a semanas,depois do episódio com Potter eu venho tendo crises de choro constantes toda vez que algo me incomoda mas o problema não é chorar mas sim eu não conseguir respirar direto e tremer.
-Madame Pomfrey a senhora pode me ajudar com uma coisa,já venho Dray.Digo o deixando na maca e indo em direção a ela.
-Claro criança,sente-se e me diga o que está sentido.Eu explico o que aconteceu e o que eu estava sentido nos últimos dias, digo como coisas simples estão me afetando ao ponto de eu não conseguir respirar e de que toda vez que isso acontece eu sinto que vou morrer e fico chorando,tremendo,pálida e gelada.
-Eu já tive alguns pacientes assim,isso e ansiedade mas infelizmente ainda não a uma cura o que existe e um tratamento e algumas recomendações...Na maioria dos casos que atendi eram de alunos dos últimos anos principalmente os do 5 ano por conta dos NOM's mas acredito que pela situação atual a senhorita esteja com os nervos alterados.Diz ela indo até o armário de medicamentos.
-Tome esse elixir ao acordar todos os dias e quando acabar venha buscar outro,em alguns casos depois de um tempo as crises somem e você vivera bem.As recomendações são simples, ocupe seu tempo com coisas que te façam bem e com pessoas que não te causam algum tipo de gatilho como por exemplo o Sr.Potter ele é alguém que deve evitar...
-Gatilhos?O que seria isso.Pergunto um pouco confusa.
-Gatilhos são situações que podem te dar alguma crise,por exemplo essa conversa com o Sr.Potter isso a causou uma crise.Comece a analisar as situações que a deixam ansiosa e as evite...Vou terminar de tratar o ferimento do Sr.Malfoy e já volto para ensina-la alguns exercícios de respiração que iram ajuda-la com as crises quando surgirem.
E assim passo os meus dias,fugindo do Potter como se ele fosse um bandido procurado e 'cuidando' do Dray na verdade eu o ajudo nos deveres a nas aulas já que o querido não pode levantar uma pena, como sou uma boa aluna o Prof.Snape deixou a mim e a Granger como auxiliares para alunos com dificuldade nas matérias ou alunos feridos e obviamente o Dray se recusou a ficar com a Granger então eu tive que ocupar o pouco tempo livre das minhas aulas para ajuda-lo, estamos no refeitório,Dray,Sophie e eu almoçando quando Crabbe e Goyle passam por nós rindo.
-Sophie por que toda vez que passam por nós riem, juro não é a primeira vez e eu já estou começando a ficar irritada. Pergunto a ela por que se tem alguém que sabe das fofocas é ela.
-Tem duas opções, a primeira e que eu e George terminamos no pátio na frente de todos... eu não quero falar sobre isso, e a mais provável e que como você e o loiro de farmácia andam juntos o tempo todo estão dizendo que vocês estão namorando.Ao escutar isso eu engasgo como o meu suco de abóbora e começo a tossir.
-Loiro de farmácia???O que quer dizer com isso em Sophie. Pergunta a ela Draco indignado com o apelido.
-Jura que é com isso que você está preocupado???Tipo estão espalhando mentiras da gente e você está preocupado com isso.Falo um pouco nervosa.
-Gatinha,são coisas inofensivas e no final futuramente será verdade não é?Diz ele com um sorriso de lado,ele adora flertar comigo de brincadeira mas isso já está passando do limites.
-Vai para o inferno Dray.Digo jogando meu pão na cara dele e levantado da mesa para a aula de defesa contra as artes das trevas quando escuto Blásio Zabini disser 'Olha a primeira briga do casal de prata' e isso me desperta um ódio que eu olho para ele empunho minha varia e grito 'petrificus totalus' e o vejo ficar ali imóvel e todos que estavam rindo voltaram a seus afazeres com medo e eu vou para a minha aula.
Casal de prata ve se eu mereço isso sinceramente as vezes andar com Dray e pura dor de cabeça,chego na aula antes de todos e converso com meu padrinho por um tempo até todos os alunos chegarem e para meu castigo os únicos lugares vagos são do lado do Potter ou do Dray, ou eu fico ansiosa ou eu fico do lado do meu 'namoradinho' vou para perto do Dray e juro que se alguém fazer uma piadinha eu vou fazer pior que fiz com o Zabini.
-Essa aula que é ridícula. Fala o meu querido 'namorado' e eu o olho com raiva.
-Será que você poderia ficar quieto que eu quero prestar atenção na aula do meu padrinho, obrigada. Digo a ele e logo volto a minha atenção ao meu dindo, a aula de hoje era sobre bichos papões e como repeli-los com o feitiço 'ridiculous' e eu estou curiosa para saber no que o meu vai se transformar por que eu não tenho medo de nada pelo menos não que eu saiba e claro. Ron tem medo de aranhas,Neville do Snape mas eu realmente não sei o que aparecera para mim.
-Louise e sua vez.Escuto meu padrinho me chamar e vou em direção ao armário e quando ele abre Potter sai de dentro e eu digo alto 'MERDA' começo a ficar nervosa e não consigo respirar direito 'E ai Black...' ele diz e antes que ele termine eu grito 'ridiculous' e nem dou tempo de ver no que o bicho papão se transforma e saio da sala apavorada, como o meu medo era ele e pior todos sabem agora incluindo ele...Graças a Merlin essa era a ultima aula do dia então fui para o meu quarto tentar ficar calma e quando estou deitada na minha cama aparece a minha maçã diária e eu solto um leve sorriso e exclamo 'Dray' começo a fazer os meus deveres quando o querido adentra o meu quarto com um sorriso vitorioso no rosto e diz.
-O medo do Potter realmente são os dementadores.Ele vem e senta do meu lado e arruma meu cabelo atrás da minha orelha e eu sinto um arrepio no meu corpo todo.
-Quer conversar sobre o que aconteceu na aula,ou sobre o que anda acontecendo...
-Na real eu to cansada de tudo isso sabe Dray,meu pai,o Potter, as aulas a ansiedade você... tudo.Digo deixando os deveres de lado.
-Gatinha eu já disse que transformo o Potter num tapete você que não deixa, o seu pai e uma coisa que a gente não pode fazer nada infelizmente, as aulas por favor você tira tudo isso de letra, a ansiedade eu sempre vou estar aqui para te ajudar com isso, e e EU O QUE EU FIZ...Diz ele confuso.
-Você me confunde com esse seu jeito,eu não sei se você gosta de mim ou se está só brincando e nem eu sei o que eu sinto em relação a tudo isso. Falo olhando para ele e sinto as batidas do meu coração irem a mil.
-Gatinha eu nunca estou brincando.Fala ele segurando a minha mão.
Ele se aproxima de mim e eu paraliso quando ele acaricia o meu rosto,nosso olhares se cruzam e estamos tão perto que eu sinto a sua respiração junto a minha e o cheiro dos nossos perfumes se misturam, eu não sei o que fazer ou o que sentir eu só sei que quero ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece depois...
FanfictionO que aconteceria com você depois que a sua mãe morre e seu pai 'desaparece', é isso que vamos saber... Como a jovem Louise Lambert Black , uma 'órfã' 11 de anos e recém descoberta bruxa a caminho da escola de bruxaria de Hogwarts em Londres vai...