O MEU CABELO ESTAVA FANTÁSTICO e o Mullet tinha me caído perfeitamente bem, Ruan (O cabeleleiro) que no meio do corte descobri ser um sobrinho neto de tona Beth, cortava cabelo como ninguém, tinha amor no que fazia e por isso fazia bem feito.
Tinha dito pra Ana sobre a mudança, mas não mandei sequer uma foto, avisei que ela só veria a noite.
O show era as oito da noite e eu obviamente iria com o pessoal do Multi Verso, chamei eles pelo grupo e todos confirmaram presença, tirando a Diana que afirmou estar doente , não que eu acreditasse, porém decidi não discutir, nós nos encontraríamos às sete e quarenta próximo o posto de gasolina Big, assim todos iríamos no mesmo Uber, tanto para não nos desencontrarmos quanto para não termos que dirigir depois de beber.
Quando deu a hora nós quatro já estávamos indo em direção ao local do show. Eles amaram meu novo corte tanto quanto eu e foram o caminho todo falando sobre, quando chegarmos pagamos o Uber e fomos para a área vip que a Ana insistiu em deixar pago para a gente.
— Sua namoradinha arrasou em pagar o vipe!- Murilo diz eufórico.
— Ela não é minha namoradinha - eu relembro, aquele era o novo apelido que eles deram a Ana.
Começamos a beber e logo o show começou, minha namoradinha tava uma gata com aqueles óculos escuros e o terno preto. Assim que ela me viu abriu um sorrisão que foi devolvido na mesma intensidade por mim que cantava todas as músicas dela e ria com as intenções dela com a plateia, mesmo que algumas garotas alí fossem bem atiradas.
— Aí, Clara, pede pra sua namoradinha me arranjar o número da ex dela?- Murilo pede claramente bêbado.
— Para de falar besteira, oh cabeção!- Dona Beth o reprende.
— Qual é gente, não é porquê a Chiara é Ex da sua namoradinha que ela virou um assunto proibido, se a Ana quis pegar ela é porque alguma coisa aquela italiana deve ter!
— Para de falar bosta, Murilo - Bruna empurra ele e eu a puxo pelo braço- Cê só fala merda.
— Nossa, falou a garota que pega vários só pra sair falando mal deles depois, cê acha mesmo que eu não ia saber que você anda falando mal do meu irmão?!- Ele levanta a voz atraindo alguns olhares.
— Esse assunto é entre seu irmão e eu, não se mete!
— Gente vamos parar de discutir, tá tudo bem- Eu tento acalma-los que ficam com o maior bico que nem criança mimada.
— Pelo menos calados eles estão - Dona Beth sussurra pra mim enquanto ri baixinho oque me faz rir também.
O show acabou e a primeira coisa que eu vi foi um cara alto, aparentemente o segurança, vindo até mim.
— A Senhorita é a Clara Albuquerque?- ele pergunta e eu concordo - pode me acompanhar até o camarim da cantora Ana Carolina.
— Você consegue fazer eles não brigarem até chegar em casa, dona Beth?- Pergunto antes de responder o homem.
— Claro, querida, vai lá ver sua namoradinha!
O homem me acompanha e assim que eu abro a porta do camarim vejo a Ana correr pra me abraçar.
— Cê tá uma gata com esse novo corte- Ela sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Puxo sua nuca e a beijo demonstrado toda a saudade que eu estava dela. Logo sinto suas mãozinhas afoitas apertarem minha bunda e eu suspiro terminando o beijo com um selinho.
— Já tava com saudade- digo beijando sua bochecha.
— Eu também estava- ela sorri e sua pupila dilatada me fazendo sorrir ainda mais- Quer ir matar a saudade comigo?
— Claro, como poderia recusar essa proposta tão tentadora- Ri.
***
Mesmo que parecesse impossível eu consegui passar o caminho inteiro sem dar para aquela mulher dentro daquele carro.
O Civic de Ana passou pela cancela e logo parou na frente da recepção.
— Boa noite, documentos por favor - nossos documentos são entregues e logo devolvidos para nós.
— Quero o melhor quarto daqui- Ana pede- Pela noite inteira.
— Certo, aqui o cartão de acesso- Ela estende e Ana pega me entrega em seguida- Qual a forma de pagamento?
Logo após pagarmos Ana dirige até o quarto em que ficaremos, desce e em seguida abre a porta pare que eu desça também.
Nosso autocontrole foi embora assim que eu tranquei a porta do quarto. Cada milímetro daquele lugar foi aproveitado da melhor forma. Surreal. A Ana é surreal e tudo oque ela faz com aquelas mãos também são.
Toda a saudade foi destruída a cada gemido nosso.
***
O outro kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolver-Ana Carolina
FanfictionCansada da mesma monotonia de sempre, Clara decide ir a uma festa que rolava em um dos bairros nobres do Rio de janeiro. Lá ela encontra Ana, que sem ao menos perceber encontra tudo, o que nem sabia que procurava, na mulher de estatura baixa com um...