Enquanto eu trabalhava já sentia saudade da minha morena então aproveitei pra dar uma figurinha para o banheiro para mandar mensagem sem que ninguém me incomodasse.
[UMA LISTA INCOMPLETA DE COISAS QUE EU AMO NA CANTORA ANA CAROLINA/MINHA NAMORADA.
. O som da sua risada quando te irrito.
. O cheiro por baixo do perfume caro.
. Aquela coisa que você faz que é quando levanta o queixo para tentar parecer durona
. O que suas mãos fazem quando tocam violão .
. Todas as coisas que agora entendo sobre mim graças a você.
. Sua habilidade em recitar poemas.
. Sua habilidade (óbvia) em cantar.
. Como você se esforça.
. Como você sempre se esforçou.
. Como você é determinada para continuar se esforçando.
. Que, quando seus ombros cobrem os meus, nada mais importa nesse mundo besta.
. Todos os meus livros que você levou para sua casa.
. Seu rosto assim que você acorda.
. A proporção entre seu ombro e sua cintura.
. Seu coração enorme, generoso, ridículo e indestrutível.
. Seus peitos igualmente enormes.
. A cara que você acabou de fazer ao ler a última.
. Seu rosto assim que você acorda (sei que já falei essa, mas é que eu realmente amo muito).
. O fato de que você me amou esse tempo todo. ]»
Fechei o whatsapp logo após enviar a mensagem e fui voltar a trabalhar com a sensação de dever cumprido. Era bom mostrar pra Ana que eu a amava assim como ela me ama, mesmo que ela já soubesse.
***
THE FAMA POST
Com o surgimento de detalhes sobre o caso de Ana Carolina e Clara Albuquerque, o mundo da música fica em silêncio diante da confirmação do término da cantora com a cantora Italiana Chiara... "Ainda tínhamos esperanças" Diz fã em POST tirado do Twitter.
***
« Parabéns, gata 🥳🥳🥳👏🏻👏🏻- envia Bruna no grupo de amigos.
« Foi assumida!! Que bixa de sorte!- Manda dona Beth.
Era uma nova faze, com Ana, e agora, com seus fãs também. Obviamente alguns haters estavam caindo em cima, tanto de mim, quanto da Ana, mas não era algo que não prevíamos, então não nos incomodava tanto. Chiara não tinha dito um "A" sobre os "fãs esperançosos" e eu realmente esperava que ela não dissesse nada.
***
Hoje era o último show da Ana no Rio antes de começa a turnê "Ana canta cássia", eu estava de férias, então obviamente iria prestigiar minha mulher.
A uns dois meses atrás Ana tinha comentado sobre a nova turnê, estava super empolgada em ter uma turnê de shows com as músicas da Cássia que tinha sido alguém tão importante pra ela. Mas desde aquele dia não tinha falado mais sobre o assunto, eu também não tinha perguntado nada, se ela quisesse me falar sobre falaria.
Assim que cheguei no local do show fui até o camarim deseja boa sorte a Ana.
Quando eu abri a porta Ana sorriu e veio até mim me abraçar.
— Você tá uma gata- Digo baixinho em seu ouvido e riu por ela se arrepiar.
"Ana o show já vai começar"- Escutamos seu acessor falar então ela me solta, me dá um selinho e corre pro palco.
***
Estávamos a caminho da minha casa, Ana e eu. Ela tava mais calada que o normal, por mais que sempre respondesse quando eu falava algo.
Em sua casa tomamos banho e depois de jantar fomos deitar agarradinhas em um rede que tinha no quintal.
— Foi meu último show antes da turnê...
— Eu sei- Digo empolgada- Isso é incrível, eu tô orgulhosa de você, meu amor. Tomar que dê tudo certo nessa nova fase.
— Eu vou cancelar, vou cancelar a turnê.
— Oque? Por que?- pergunto chocada.
— Porque essa turnê seria muito longa- Ela explica - Quando eu apresentei o plano pro pessoal eu nem sequer te conhecia. Não quero ficar tanto tempo longe de você.
— Mas, Ana, seus fãs estão super empolgados- Digo- Não quero ser a causa do fim de um sonho tão bonito seu.
— Eu sei que eles estão empolgados com a ideia, eu também estava, mas eu não quero ter que ficar longe durante meses, não serão dias ou semanas, serão meses, tem ideia?- Ela tenta justificar visivelmente chateada - Não me quer por perto? Te alegra a ideia de ficar longe de mim durante meses me vendo apenas pela internet?
— Não é assim! Você tem que pensar na sua carreira, nos seus fãs, a gente aguenta uns meses longe, seria super difícil, mas eu te ligaria por vídeo todos os dias, até você voltar.
— Você devia se animar em me ver te pôr em um patamar acima da minha carreira- Ela reclama se levantando- Mas não te alegraria mais me ter apenas por uma tela!
Ela entra em casa me deixando sozinha do lado de fora. O silêncio pesado me incomodou, então decidi entrar também. Eu sabia que era perca de tempo discutir com a Ana de cabeça quente e agradeci por vê-la dormindo de costas pra porta.
Me aninhei em seu corpo e dormi abraçada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolver-Ana Carolina
FanfictionCansada da mesma monotonia de sempre, Clara decide ir a uma festa que rolava em um dos bairros nobres do Rio de janeiro. Lá ela encontra Ana, que sem ao menos perceber encontra tudo, o que nem sabia que procurava, na mulher de estatura baixa com um...