Naquela noite fomos para o show que Ana teria naquela. Seria no Theatro Guarany.
Entramos pelos fundos e fomos direto para o local aonde prepararam seu camarim. Tinha uma mesa com frutas, chocolates, e uma cesta com doces e champanhe que os contratantes tinham feito para a Ana. Inclusive, ela tava linda.
- Ainda bem que você tá aqui!- Francimar, o tão falado assessor da Ana, diz com alívio- Não tem quem aguente Ana Carolina mal humorada e com saudade, reclamava até do azul do céu- Ana lhe dar um tapa no braço pela fala do homem.
- Para de me expor desse jeito!- A morena exclama.
- Prometo que ela estará com o humor lá em cima nos próximos dias- Digo rindo.
O homem se afasta de nós depois de uma curta conversa sobre o mal humor da minha namorada. Ana pega em minha mão assim que Francimar sai e me leva até um pequeno banheiro que tinha alí. Ela nos tranca lá assim que entramos e me beija de imediato.
Com os braços sobre seus ombros me deixo levar pela calmaria que seus beijos me proporcionavam. Acaricio sua nuca retribuindo o carinho que suas mãos faziam em minha cintura. Foi inevitável não me separar de seus lábios, mesmo contra gosto, pois meus pulmões imploravam por ar, então com os lábios formigando me separei daquele beijo com leves selinhos até que cessasse de vez e só restasse o carinho que fazíamos uma na outra.
- Você tá linda nesse terno, mas eu confesso que eu estou louca pra arranca-lo de você!- Digo a última parte como se aquele desejo fosse um segredo só nosso.
- Mal posso esperar para que isso aconteça!- Ela devolve no mesmo tom me fazendo ri. Não do nosso "segredo"... Quer dizer... Dele também, mas ri mais pela forma como eu só agia assim com a Ana.
- Sabia que eu só sou assim com você?
- Assim como?
Nossos corpos ainda se mantinham colados por conta dos nossos braços que se enlaçavam com intimidade.
- Assim... Como se eu ainda fosse uma adolescente vivendo o meu primeiro namoro com o amor da sua vida!
- É? E qual o meu esteriótipo nesse seu filme teen?- Ela pergunta com aquele sorriso sugestivo nos lábios e os olhos serrados fitando o castanho dos meus.
- Quem disse que você tá no meu filme teen?
- Você, e meus instintos indicam que eu sou o amor da sua vida assim como você é o amor da minha!
Foi impossível não sorrir com aquela declaração feita no banheiro de um teatro com um show prestes a acontecer. Amar alguém era algo louco que só os insanos mais inteligentes eram capazes de fazer.
- Ana...- Porra, Francimar, vai chamar minha namorada logo agora?!
- Da um tempo, Fran!- Ela grita de volta.
- Sinto muito mais a senhorita tem um show a fazer, mais tarde vocês se agarram sem Francimar nenhum para atrapalhar, eu prometo!
- 'Saco, cara!- Ana bufa- Já tô indo!
Contra gosto saímos de lá. Ana vai retocar o cabelo e a maquiagem enquanto eu admiro ela "escondida".
Fiquei atrás do palco enquanto Ana se apresentava. Linda. Eu era capaz de tirar minha calcinha para aquela mulher agora mesmo... Pena que uma atirada da plateia pensou o mesmo ao jogar uma calcinha de renda preta nas mãos da minha namorada, que ficou sem reação quando percebeu o que segurava.
Espero, de coração que Ana jogue isso fora e repreenda essa assanhanda! Graças a Deus ela faz exatamente o que eu peço em silêncio.
- Faça isso não, moça- Ela diz ainda sem graça- Pega até mal para uma mulher comprometida como eu- Ela ri fraco - Minha mulher vendo isso, cara... Inclusive!- Ela exclama de repente e olha para mim por trás do palco - Vem cá, que eu não te apresentei pro pessoal de Pelotas ainda!
Até tento mandar ela ficar quieta, mas é inútil e ela vem me buscar pela mão. Assim que chegamos no centro, quase na ponta, do palco sinto minhas pernas tremerem pela quantidade de gente me olhando aos gritos. Ana me dá um beijo na bochecha tentando me passar calma.
- Confirmando os boatos eu tô sim namorando com essa morena maravilhosa ao meu lado!- Ela sorri abertamente - Então nada de calcinhas ou cuecas sendo jogadas para mim, tá?!
Ri sem graça, mas fui interrompida por um selinho demorado vindo da mais velha.
"Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós"
A hora da estrela
Clarisse LispectorFim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolver-Ana Carolina
FanfictionCansada da mesma monotonia de sempre, Clara decide ir a uma festa que rolava em um dos bairros nobres do Rio de janeiro. Lá ela encontra Ana, que sem ao menos perceber encontra tudo, o que nem sabia que procurava, na mulher de estatura baixa com um...