5

190 14 6
                                    

DECIDI QUE MEU CAFÉ DA MANHÃ não seria em casa. Então me arrumei e saí a procura de uma cafeteria que me trouxesse a paz que eu precisava.

Em algumas ruas da minha casa encontrei a cafeteira que parecia ideal, era de frente para a praia e tinha algumas mesinhas na parte externa. Parei o carro do outro lado da rua e fui me sentar em uma das mesas que ficavam do lado de fora.

Uma moça muito gentil logo veio me atender e eu fiz meu pedido. Quando a mulher foi embora me permiti olhar ao redor, era bonito e tocava Gal Costa como música ambiente, mais especificamente "Quando você olha pra ela".

O lugar me trouxe uma paz que foi roubada no momento em que eu olhei para dentro do estabelecimento e vi Ana com a tal Chiara em uma mesa pouco afastada da janela que me permitia vê-las. Vi Ana se inclinar e a Italiana fechar os olho.

- Aqui seu pedido, senhorita- a garçonete gentil aparece me poupando de ver aquela cena.

- Obrigada... E pode me chamar de Clara- Eu sorri e ela sorriu de volta entrando logo em seguida.

Tomei meu café tentando não lembrar das duas lá dentro, oque era quase inevitável, pois vez ou outra eu me pegava olhando como elas riam de algo dito, mas me policiava para que a ação não se repitisse.

***

QUANDO A NOITE CAIU RECEBI
uma mensagem de Bruna me convidando para conhecer uma boate super interessante que ela tinha encontrado. Confirmei que iria e realmente fui.

As 23:50 estávamos na entrada da boate com um letreiro de led escrito "Multi Verso" em um tom de rosa néon.

Como Bruna estava pegando um carinha importante do Rio nossa entrada foi mais fácil e não precisamos pegar aquela fila enorme.

O lugar era legal, tocava uma música bem animada e era muito bem iluminado com aqueles jogos de luz. Era uma boate gay e isso era perceptível, teria um show ao vivo naquela noite.

***

NÃO DEMOROU MUITO PARA QUE A
bebida me desse coragem de ir para a pista de dança.

Eu bebi, bebi muito, e dancei mais ainda, mas por algum motivo não peguei ninguém. Até tiveram alguns flerts, mas nada que me chamasse realmente atenção.

***

MEU HISTÓRICO A CADA DIA FICAVA mais esquisito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MEU HISTÓRICO A CADA DIA FICAVA mais esquisito. Por isso índico que nunca julguem o histórico de alguém, pois um dia o karma bate na porta e o seu fica ainda mais esquisito.

Minha galeria ainda contia todas as fotos enviadas por Ana. Fotos dela, do André, do que ela estava comendo no almoço, das frases dos livros que ela marcava porque como ela dizia "me lembrou você".

Até pensei em mandar mensagem, mas seria chato se ela estivesse mesmo voltado com a ex. E seria humilhação da minha parte, afinal, ela quem foi embora. Poderíamos não ter nada e nos conhecermos a pouco tempo, mas a maneira como ela agia dava a entender que ela teria ao menos a decência de se despedir.

- Eu sinto muito que seu casamento de anos tenha acabado e ela tenha voltado com a ex - Bruna diz irônica - Só que tá na hora de você se abrir comigo, ou com qualquer outra pessoa, e assumir que não está se sentindo bem como demostra!

- Mas é que eu tô bem...- Ela me repreende com o olhar e me puxa para que eu deite eu seu colo- Ok, eu não tô bem, mas também não estou mal, não tô sentindo nada ok?!

- Isso é mentira, você deve tá sentindo um monte de coisa que nunca sentiu e tá com medo!

- Talvez... Mas isso não muda nada!- Bufo- A Ana decidiu voltar com a ex e o pior é que EU fui deixar ela na porta dessa mulher. Eu podia está com ela agora, mas não, eu entreguei a minha Ana para aquela italiana fingida!

-Sua Ana? Olha, tudo bem, só entenda que você não teve culpa de nada, não foi você que entregou, foi a Ana que quis ir, com você ou sem você ela iria do mesmo jeito, o erro foi dela não seu.

- Eu sei...

- Que bom que sabe, amanhã vai ter outro show ao vivo no Multi Verso e a gente vai, eu e você, você vai ficar com quem quiser sem sentir culpa ou ficar com a idéia de que a Ana vai voltar e pedir perdão com um buquê de flores, porque sinceramente talvez ela não volte.

Envolver-Ana CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora