EU JÁ ESTAVA BASICAMENTE
pronta para o sarau que teria no apartamento da Ana, que ficava de frente para a praia, essa noite. Os amigos dela iriam e ela estava louca para me apresentar para todos, já eu, eu estava nervosa. Os amigos da Ana eram a própria elite da música nacional brasileira.Parei em frente a porta do apartamento, depois de ter checado inúmeras vezes se eu estava apresentável no espelho do elevador, então toco a campainha.
A porta foi aberta por uma Ana descalça com uma taça de vinho na mão. Ela abriu o maior sorriso assim que me viu.
- Quem é?!- Escuto alguém gritar e logo Preta Gil se enfia entre a porta e o braço da ana- Ah, você deve ser a Clara!
- Isso- Digo sentindo meu rosto esquentar.
- Por isso cê ficou com cara de bocó, aninha- Ela ri empurrando a Ana- Galera, a Namorada da Ana chegou!- Ela grita entrando novamente.
- Desculpa, eu falei pra eles que a gente não namorava, mas ninguém alí dentro me escuta- Ela coça a nuca.
- Não, tem poblema não- Beijo seus lábios e sinto a mais velha relaxar.
- Você tá linda, entra.
Lá dentro a Ana me apresentou a cada um. De fato, só tinha a elite da elite naquele apartamento. Depois ela sentou comigo em um canto do sofá e me entregou uma taça com vinho tinto.
O pessoal tava animado, alguns cantavam, outros conversavam entre si, era de fato muito bom esses momentos deles.- Tem como desgrudar um pouca da garota, Ana - Escuto Preta dizer. Ana e eu estávamos praticamente "se comendo" naquele sofá como se não tivesse ninguém ao redor, achávamos que as pessoas estavam mais ocupadas.
- Oh preta vai procurar alguma coisa pra fazer!- Ana joga uma almofada na outra que estava em pé diante de nós- Betânia, interte a Preta pra mim, por favor - ela grita para a mulher que estava do outro lado, a mais velha apenas ri.
- Coisa mais linda vocês duas, sabia?- Preta pergunta- Se conheceram como?
Ignorei a cara emburrada da Ana ao meu lado e comecei a conversar com a Preta sobre o dia em que a gente tinha se conhecido.
Uma das mãos de Ana rodeavam minha cintura enquanto a outra me fazia um carinho na coxa. Logo outras pessoas se aproximaram e entravam na conversa pouco a pouco.
- Queria ir te apresentar um lugar- Ana sussurra pra mim e eu a olho concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Envolver-Ana Carolina
FanfictionCansada da mesma monotonia de sempre, Clara decide ir a uma festa que rolava em um dos bairros nobres do Rio de janeiro. Lá ela encontra Ana, que sem ao menos perceber encontra tudo, o que nem sabia que procurava, na mulher de estatura baixa com um...