18

149 9 13
                                    

HOJE ERA UM DIA SUPER
Importante para a Ana, ou seja, um dia super importante pra mim também.

Hoje a noite teria a premiação do prêmio Multishow e a Ana estava concorrendo com a música "Rosas". Ela tinha me chamado para ser sua acompanhante no evento e eu aceitei mesmo não sabendo direito como funcionava.

***

Às 20:34h estávamos juntas em um carro preto indo em direção ao evento.

Ana estava espetacular em um terno preto e uma maquiagem maravilhosa que realçava cada detalhe da minha morena. Meu vestido não ficava para trás, costas nua, longo, com uma fenda na lateral e um decote de tirar o fôlego, em um tom de preto.

A mão da Ana estava de modo pocessivo em minha coxa desde o momento em que ela viu o motorista me olhando pelo espelhinho do carro.

Acaricio sua mão pousada em minha perna e lhe ofereço um sorriso que é correspondido por um selinho demorado.

O carro para e nos livramos da imprensa graças aos segurança. No evento cada convidado tinha uma mesa reservada, Ana e eu fomos levadas para a nossa e logo um garçom chegou, como eu não queria correr o risco de me alcoolizar em uma noite tão importante, peguei apenas uma água.

— Você viu que o descarado do motorista estava te secando na cara dura?

— Sério?- pergunto com um tom de inocência- Por isso estava agarrada na minha coxa?- pergunto e dou um gole em minha água.

— Sim, ele tinha que entender que você não é pro bico dele- diz enciumada- Mas também porque você tá uma grande gostosa nessa roupa e eu tive que me segurar para não te fazer minha dentro daquele carro.

— Que tentador- Digo maliciosamente - Agora para de baixaria que nós estamos em um evento importante!

***

A noite prosseguiu e logo o nome de Ana foi chamado, ela tinha ganhado. Vi minha namorada subir no palco e era como se só existisse ela alí. Ela estava leve, parecia que ia voar a qualquer momento.

Depois do seu discurso ela volta a mesa e eu tive que me conter para não beija-la na frente de todos, mas parece que a morena não ligava, já que ela juntou nossos lábios em um beijo rápido.

— Tô tão orgulhoso de você meu bem- Digo verdadeiramente.

***

Na saída não deu para fugir da mídia e logo fomos paradas por um jornalista, Ana estava tão feliz que nem se importou de falar com o rapaz.

— Ana, nós queríamos te parabenizar pela premiação. E também te perguntar quem é está morena maravilhosa que está lhe acompanhando esta noite?

Gelei. Não sabia se Ana ia querer falar da gente para a mídia agora e eu não queria que sua alegria fosse embora por perguntas indiscretas.

— Ela? Clara Albuquerque é minha namorada - Diz sorrindo com a mão posta em minha cintura, eu sorrio sentindo meu rosto esquentar e Ana ri- Caramba, como eu amo essa mulher - Ela beija minha bochecha- Mas agora guarda o resto das suas perguntas, porque nós com certeza ainda traremos muito conteúdo pra vocês- Ela diz bem humorada e nos tira Dali.

O motorista que nos trouxe estava parado em frente ao carro.

— Estão todos liberados, podem ir para casa- Ana diz para os seguranças e para o motorista.

Quando eles se afastaram Ana abriu a porta do banco traseiro e me empurrou para lá dentro. Me sentei meio de lado e lado a morena também entrou, travou as portas, e me beijou afobada.

Suas mãos deslizando pelo meu corpo fazia com que minha pele esquentasse sob o tecido fino.

Sua boca se separou da minha, mas logo foi de encontro com meu pescoço dando: Beijos, mordidas chupões... O explorou inteiro, enquanto minha mão estava nos emaranhados de seu cabelos, a outra eu usava como apoio para meu corpo.

Eu ouvia meu coração acelerado e ele acelerou ainda mais quando seus lábios desceram até meu decote e suas mãos apertaram meus seios por cima do vestido, não impedi o gemido que queria sair de minha garganta e ele ecoou pelo carro.

De olhos fechados senti seus lábios roçarem nos meus.

— Eu amo seus peitos sabia?- E eu amava aquela voz mais rouca que o normal na hora de me possuir- Mas eu amo ainda mais sua buceta.

Suas mãos percorrem minhas pernas e as trazem para cima do banco, as separa e deixa uma delas dobrada lhe dando mais liberdade para explorar aonde queria. Subiu meu vestido e usou a grande fenda a seu favor. Logo sinto seus dedos brincando com minha calcinha, propositalmente de renda preta assim como o vestido e o salto, só consigo gemer enquanto jogo minha cabeça para trás como sinal de aprovação por aquilo.

— Quer que eu te coma no meu carro?- Ela pergunta e eu aceno que sim com a cabeça enquanto mordo o lábio inteiror.

Seu dedos dedos adentraram em mim, enquanto seus olhos enchergavam todos os meus pecados dentro daquele carro. Me apoiei melhor em meus cotovelos pois todas as minhas forças estavam indo embora a cada movimento de Ana, que só aumentava a velocidade, assim como eu aumentava o volume de meus gemidos.

Sua boca encontrou meu clitóris e sua mão esquerda, que estava anteriormente em minha cintura, encontrou meu pescoço, Ana me lembrou de como era bom ser enforcada por ela. O vidro fumê impedia as pessoas de ver aquelas obscenidades, assim como o isolamento acústico do automóvel os impedia de nos ouvir.

Rebolei em seu rosto e senti seu dedos se movendo com perfeição dentro de mim encontra meu ponto G. Meus gemidos já eram incontroláveis a muito tempo.

Mais uma rebolada e a pressão em meu ventre me vez gozar molhado o carro e o rosto da minha namorada.

Permiti que meu corpo se encostasse por completo no assento do banco e senti um relaxamento instantâneo. Passei as mãos no rosto e limpei as lágrimas que eu nem senti descer. O ponto máximo do clímax.

***

O hot veio minhas paixões!!!
Confesso que estou me apaixonando pela minha própria história.

Envolver-Ana CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora