prólogo, cast e avisos.

1.7K 47 14
                                    

PRÓLOGO

Mavie é uma jovem mulher que sofreu uma decepção muito grande com seu último ex-namorado e hoje em dia, por conta do trauma e da perseguição que sofre por seu ex, não consegue se relacionar. E eu nem estou falando só no âmbito amoroso!

Porém, graças à sua irmã mais nova Annaliz, isso aos poucos está mudando. Trabalhando em seu time do coração, Anna leva a irmã em tudo o que pode. Por mais que Mavie seja completamente santista e não curta muito o time rival, graças ao alviverde, ela vem fazendo novos amigos e voltando a ter uma vida "normal".

E foi assim, que a Ma conheceu o Joaquín. O único que conseguiu quebrar um pouco do tabu desse ex relacionamento dela e fazer com que ela pelo menos voltasse a conhecer novas pessoas. Porque por mais que ela não ache, é uma mulher que desperta muito interesse nos homens.

Essa história dela com o Joaco teve uma breve pausa, por alguns motivos e é à partir daí que eu começo a contar essa história pra vocês!

.

CAST

Mavie Buarque, 22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavie Buarque, 22. Biomédica, RP e empresária.

 Biomédica, RP e empresária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joaquín Piquerez, 22. Jogador de futebol, lateral-esquerdo do Palmeiras.

 Jogador de futebol, lateral-esquerdo do Palmeiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annaliz Buarque, 21. Publicitária e irmã da Mavie.

.

AVISOS

Como vocês sabem, isso aqui é uma fanfic. Nada nessa história é real. Então, já quero deixar aqui algumas coisas pontuadas:

Por mais que as pessoas em que os personagens são inspirados estejam ou entrem em um relacionamento, o meu intuito não é de forma alguma desrespeitar isso. Portanto, qualquer comentário desse teor, vai ser apagado.

Peço também que tenham paciência comigo em questão ao desenvolvimento da história, porque eu não sou palmeirense, vou tentar ao máximo escrever a história dentro de um linha do tempo do que aconteceu no ano passado, mas como não acompanho a rotina do clube em si, algum detalhe ou data passe despercebido. A única SEP que eu torço é a Sociedade Esportiva Piquerez 🤣

Com certeza vão ter piadas sobre futebol, até porque a personagem principal não torce pro Palmeiras. E tudo bem se você não gostar da brincadeira, porém tentem levar na esportiva.

Outro ponto que merece ser levado em consideração: sou muito detalhista, antes de postar, eu reviso muito o texto e por querer sempre entregar um bom capítulo pra vocês, talvez as atualizações demorem.

Eu tenho pouquíssimos capítulos prontos. Tenho todo o roteiro, mas quero construir essa história com vocês. Então me ajudem!!!

E o que realmente peço do fundo do meu coração: comentem, votem, me dêem o feedback de vocês. E sempre que tiverem sugestões, os comentários e o meu perfil em si estão abertos pra isso (caso você não queira deixar nos comentários, pode me mandar uma mensagem privada).

É isso, um beijo!

Cicatrizes | Joaco Piquerez Onde histórias criam vida. Descubra agora