0.4

996 89 56
                                    


Esse capítulo será mais sobre a S/n.

                                                                                  Pov's S/n 

Após sair da casa de Namjoon, lembrei que tinha minha noite das meninas em minha casa, meu compromisso com meus pais foi adiado por que eles simplesmente quiseram, é nessas horas que comparo minha família com a de Namjoon. Nunca me faltou nada na vida, de bens matérias. Mas de amor, carinho, afeto, compaixão sempre esteve em falta. Meus pais sempre estavam fora e eu me virava com o que tinha.


Chegando em casa tirei minha roupa e me preparei para o banho.


Entrei na banheira e me permitir descansar, parte que mais gosto do meu dia é o banho. Posso relaxar e colocar meus pensamentos em ordem.


Minha vida sempre foi agitada, sempre foi repleta de responsabilidade. Enquanto muitas crianças estavam a brincar, eu sempre estava a aprender sobre negócios de família, etiqueta, entre tantas outras coisas.


Até conhecer Penelope, Chloe e liz.


Nos conhecemos em uma das vezes que uma das empregadas da minha mãe, Célia, me levou ao parque perto da casa que morávamos. E desde então nunca mais nos separamos.


As 3 diferentes de mim, são um tanto despreocupadas, sempre saem para se divertir e amam aventuras com seus namorados que por sinal também são ótimos, acho que só eu que não tive sorte nessa área da vida.


Enquanto descansava na banheira, por algum motivo meus pensamentos pararam em Namjoon. Esse dia foi louco pra mim... Ainda estou tentando entender o por que eu o contratei do nada, e nem por que quero o ajudar e.


Céus!


Como esse homem é lindo.


Sua voz é seduzente.


E seu sorriso é encantador.


E seu amor a família é lindo.


Enquanto pensava no mesmo acabei sorrindo com a leve timidez dele no shopping.
Balancei a cabeça levando esses pensamentos para longe.


—Não, não posso pensar nessas coisas... Você não pode simplesmente se apaixonar por um homem em dia. Mas que ele é atraente, ele é. - Mordi meus lábios involuntariamente. Depois de terminar o banho vestir um shortinho curto e um cropped, penteei meus cabelos e sequei levemente.


Após uns minutos esperando, começo a ouvir risadas extravagantes. Elas chegaram.


Chloe: CHEGAMOS E TROUXEMOS UÍSQUE!


Liz: Não só Uísque, trouxemos sushi, salgadinhos e chocolates.


—Sejam bem-vindas, meninas. Já sabem onde colocar. Vocês estão bem?
Chloe: Eu estou, vamos fazer o de sempre?

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora