0.25

449 46 3
                                    

 Estamos chegando na reta final da historia! Espero que tenham gostado ate agora! Obrigada a todos os votos e comentários!

Obrigada best's Boa leitura!




SN Pov's on


Eu não poderia estar mais feliz! Depois de anos, finalmente sou sua namorada. Assim que anunciamos nas redes sociais, saímos em vários sites de fofocas e quase todos nossos amigos vieram para minha casa.


Peny: MEU DEUS! VOCÊ ESTA AQUI MESMO! —Ela abraçou Namjoon com a barriga enorme.

NJ: Sim! Meus parabéns pela gravidez!


Peny: Podia fazer o mesmo com a SN, pra eu não ficar sozinha.


—Nem inventa! —Sorrir nervoso lembrando que fizemos e não tomei remédio depois.


NJ: Quem sabe! —Disse rindo e eu simplesmente o olhei confusa. Nós nunca conversamos sobre filhos, e nem sobre casar, bem casar eu quero, por mim já pulava para essa parte. Mas filhos....Eu não sei nunca pensei sobre. Sorrir forçado.


YG: Fiquei muito feliz quando recebi a notícia que você voltou, que bom que voltou!


NJ: Sim cara, temos que colocar o papo em dia.


Como a maioria se mudou, fizemos vídeo chamada e todos falaram um pouco com Namjoon, eu estava aflita pois queria ver Jin


Eu queria vê-lo e saber se ele ainda tem raiva de mim...


Bem, aos poucos o pessoal foi indo embora ficando novamente só nós três, já que Noemi foi morar de uma vez com César, claro antes enchendo o neto de carinho e comida.


Min: Pensei que o maninho Jin viria. —Disse com a cabeça encostada em meu seio.


—Também... Sinto falta dele, ele sempre me alegrou.


NJ: Tudo bem! Quando ele estiver pronto para me ver, estarei o esperando. —Disse se sentando ao lado de MinHa. —Você cresceu tanto! Que nem acredito que já tem onze anos.


Min: E faço 12 em maio.


—Vamos fazer um festão! Faz tempo que não fazemos!


Min: Verdade!


NJ: Misericórdia, não quero ver a de quinze.


Min: Eu vou querer a festa e uma viagem. —Disse pegando o celular. —Eu e a SN já fomos na Disney, quero ir para Suíça.


—Com certeza, e deixo você chamar três amigas, meninas. —Disse e ela entendeu bem o que eu quis dizer. MinHa já estava querendo planeja sua festa de doze anos quando ouvimos batidas na porta. Namjoon levantou e foi atender a porta. Assim que ele abriu a porta, meu coração disparou ao ver Jin e Jisoo. Namjoon e Jin se abraçavam e choravam, me fazendo chorar.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora