0.16

661 66 19
                                    

SN Pov's on

Ficar naquele hospital me fez perceber o quão difícil eu sou.

Não sei lidar com meus sentimentos.

Raramente me permito sentir a dor e privo minhas lágrimas e acabo descontando em outras coisas.

Ter quase morrido me deixou sensível, isso me deixa com medo das pessoas pensarem que sou fraca.

Hoje é o dia da cirurgia para retirada dos ferros, descobrir que não vou precisar colocar nenhum gesso apenas continuar de repouso em casa e fazer a fisioterapia para poder voltar minhas atividades mais rápido.

Jin estava ali comigo, e estava falando sobre sua nova conquista! É eu perdi muita coisa.

Jin: Finalmente eu consegui abrir meu restaurante! Eu to tão feliz!

— Ah eu imagino! Fico feliz por você, quero experimentar sua comida. — O mesmo estava um tanto feliz.

Jin: Ah! Você não imagina o quanto. Meu restaurante tem dado tanto lucro

— Eita! Assim que eu gosto! Já já você sera o maior de NY!

Jin: Quando você for lá, certeza que dará uma visibilidade maior, inclusive se você não for eu não falo mais contigo! — Disse cruzando os braços.

— Além de ser usada, vou correr o risco de perder meu amigo? Nunca! Pode deixar Jin! — Rimos e o mesmo me abraçou de leve.

Jin: É bom ter você na família! Espero que Namjoon te peça logo é em casamento. — fiquei vermelha e senti minhas mãos suarem

Eu gosto muito de Namjoon, mas ainda estou descobrindo o que sinto por ele...

— Deixe de besteira! Somos apenas amigos.

Jin: Amigos que se beijam? Hum! já vi alguns.

— Só não te expulso do quarto por que eu to muito sozinha! — Rimos e voltamos a conversar sobre seu restaurante

Pouco tempo depois, ele foi embora me deixando sozinha novamente. Descobri que odeio ficar sozinha.

Todos vieram me visitar, até mesmo meus pais! Eles que me colocaram nesse quarto e estão pagando caro para que a melhor tecnologia seja usada em mim.

________×________

Kim Namjoon Pov's on

SN já fez a cirurgia e como já tinha finalizado o serviço fui vê-la.

Cheguei rapidamente no hospital e fiz todos os procedimentos para entrar. Assim que entrei no quarto a vi.

Ela é linda de qualquer forma, os seus machucados melhoraram, e já não havia nenhum ferro em sua perna.

Me aproximei dela e dei um selar em sua testa.

— Oi, minha pequena! Como está?

SN: Eu to bem!? Você é meu amigo?

— Sim! Claro que sou! — Sua fala estava toda embolada, ela ainda estava grogue.

SN: Já que você é meu amigo, eu vou te contar. EU TO APAIXONADA! — sorrir com sua fala e me sentei perto da mesma.

— Sério! Posso saber por quem? — Ela estava com os olhos entre abertos e sorriu largo.

SN: Kim Namjoon! Ah ele é lindo, musculoso, além de inteligente, gentil, bom ouvinte... Ele é um sonho! MAS VOCÊ NÃO PODE FALAR PRA ELE!

— Não, não! Pode deixar, não vou contar pra ele. — Rir da situação, ela estava tão fofa.

SN: A gente ficava mas não sei se ele ainda me quer, sabe. — Fez um biquinho nos lábios, senhor! Vou morrer de rir. — Ele é tão lindo! Queria vê-lo sem camisa! Ele é tao lindo, parece uma escultura de tão lindo. Eu queria casar com ele a MinHa ia ser a daminha de honra! Falando nela, estou com saudades dela. — Arregalei os olhos com sua declaração. Mesmo grogue, qualquer coisa vindo dela me surpreende.

— Eu creio que se ele gostar de você, vocês vão tentar de novo! Não fique preocupada ok! Agora durma, você precisa descansar.

SN: obrigada.

Balancei a cabeça rindo da situação. Sair da cama dela e sentei no sofá e decidir esperar a mesma descansar.

Fiquei observando a mesma, e me sinto completo por tê-la em minha vida

Ela é tão linda, meiga e delicada, arrasa qualquer coração.

______________

Decidir ir ao banheiro, e quando voltei a mesma já havia acordado.

SN: Nam! Você veio! — pela primeira vez ela me chamou por apelido.

— É claro! Não poderia pensar em te deixar sozinha.

SN: Você ta aqui a quanto tempo?

— Desde que você saiu da cirurgia. — Ela sorriu mais logo desfez o sorriso.

SN: NÃO ME DIGA QUE VOCÊ OUVIU COISAS QUE NÃO ERA PRA SABER! — Ela ficou vermelha.

— Ah! nada de mais, só disse que ta caidinha por mim, e que sou extremamente lindo! — me gabei e a mesma colocou a mão no rosto.

SN: Que vergonha! Que vergonha! — passou a mão no cabelo e me chamou. — Em partes é verdade, você é uma pessoa de extrema beleza. Já ser caidinha por você, depende se você for também. — Ela pegou minha mão a abaixou a cabeça.

— Mas é claro! Você ainda tem dúvidas? — Levantei seu rosto e a beijei, um beijo lento, mas cheio de paixão, ela puxava meus lábios inferiores e por fim deixou um selar.

SN: Bom mesmo! Posso falar um segredo? — Ela aproximou a boca em minha orelha. — Eu estou louca para ser fodida por você. — Disse sem nenhum pingo de vergonha, me fazendo arrepiar todo. Sorrir malicioso e tomei seus lábios novamente, dessa vez subi minha mão ate seus seios e apertei de leve, meu membro já estava duro e eu louco para tê-la.

Nós separamos um pouco para recuperar o ar, mas logo voltamos a nos beijar, mordi seus lábios e a mesma soltou um gemido baixo ao sentir minha mão adentrando a roupa de hospital.

Certifiquei que a porta estivesse fechada, e levantei com cuidado aquela roupa, mordi os lábios olhando os seios da menor, que delícia! Tao lindos! Tão fartos. Desci um pouco meu tronco apoiando minhas mãos na cama e comecei a beijar levemente sua pele, dei beijos desde sua barriga ate seus seios. Ela mordia os lábios segurando qualquer som que pudesse sair de seus lábios.

Passei a língua no bico de seu seio em movimentos circulares e por fim coloquei o, na boca, sugando aquela parte. SN aperta o lençol da maca. Passei a mão por seu corpo, detalhando cada parte, passei a mão por sua barriga e parei na barra de sua calcinha.

Olhei para a mesma e ela respirava acelerado e tinha os olhos fechados. Por cima da calcinha, passei minha mão por aí, e a mesma gemeu... Tão sensível.

Eu intercalava os seios dando atenção para os dois. SN segurava tanto os gemidos que sua boca ficou completamente vermelha. Tirei a mãos de sua intimidade coberta, e minha boca de seus seios.

— Quando você melhorar, não quero que prenda nenhum gemido. — Falei em seu ouvido. — entendeu? — a mesma assentiu e mordeu o canto do lábio, me olhando. — Pare de me provocar assim... — Ela me puxou para mais um beijo e dessa vez ela desceu a mão ate meu membro duro, ela apertou e passou a mão por cima da calça. — Não comece algo que não pode terminar.

SN: E você pode? — Sorriu maliciosa. — Mas, está certo, por mais que seja tentador fazer em um lugar diferente do comum, ainda estou nervosa e machucada.

— Tudo bem! Não vou fazer nada que não queira. — Selei rapidamente seus lábios.

Fiquei mais um pouco com SN ali, conversando sobre coisas da empresa e a mesma me parabenizou.
Por instantes eu apenas a ouvi e fiquei olhando seu rosto, observando cada traço seu e vendo como seu sorriso é lindo, sua boca rosada deixa tudo mais lindo. Seus olhos grandes e bonitos, cor tão viva, sua pele macia tocando a minha, me fez perceber que não vivo sem a mesma. Que minha vida é sem cor, pois quem colore minha vida é ela. Em pouco tempo nos aproximamos e em pouco tempo percebi que a quero em minha vida para sempre.






____

Tem cabaré essa noite ui ai kkkkk
Votem para ajudar 🥰

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora