Kim Namjoon Pov's.
Nuvens, felicidade, sorte.
Esses são os sentimentos que sinto por S/n.
Se eu soubesse que entregar caixas na empresa mais famosa de NY, me daria uma mulher tao linda, inteligente, teria ido la antes.Ela trata tão bem minha família. MinHa nunca gostou das minhas ex's. Quando falo nunca é nunca mesmo
Lembro que houve uma vez que ela derrubou suco de uva no vestido branco de uma. Na mesma ex, ela chamava ela de "feia que quer meu irmão " mas não posso falar nada. Depois que terminei com ela, MinHa me disse que ela xingava a mesma e dizia que ia me separar dela.
O que me deu mais ódio aumentou mais ainda.
S/n, entendeu minha realidade e me ajudou, além que ela tem um poder muito grande em mim, e não falo de dinheiro.
Ela não tem noção do quanto que eu a desejo, e não tem noção do quanto eu quero satisfazer ela.
A princípio eu estava com receio de me aproximar, estava com medo dela pensar que sou interesseiro, mas nunca vou esquecer o dia que S/n brigou comigo por quer eu não quis aceitar um tênis que ela comprou pra mim
Ela disse que se sentia ofendida.
Muitas das vezes eu não sei reagir a suas investidas, uma coisa eu tenho certeza, eu quero tê-la pra mim.Eu gosto tanto dela, que eu nem sei, apenas gosto. Ela é perfeita, tão decidida, mas ao mesmo tempo, insegura.
Ela tenta parecer fria, mas é a pessoa mais calorosa que já conheci. Mas que ela é rígida no trabalho ela é.
Ela pediu para uma pessoa refazer o texto, pois ela entrou apenas três erros de digitação. Além que ela cuida com excelência sua empresa, todos os funcionários gostam dela. Principalmente eu.
No momento estava sozinho em casa, minha avó estava na noite do livro, MinHa foi dormir na casa de uma colega, pois dizendo ela: "Eu sou uma mocinha" e Jin estava trabalhando.
Tentei tirar um cochilo no meu quarto que era o tamanho da nossa antiga casa, é difícil acreditar que ela simplesmente comprou essa casa pra mim.
Estava deitado, tentando colocar tudo em ordem em minha mente. Até que recebi mensagem da S/n.
S/n: Ei, olha como estou linda
19:30— Está muito linda.
19:31
— Você nasceu assim ou caiu do céu?S/n: Meu Deus! que cantada ruim, prefiro quando você ta me beijando.
19:32S/n: Estou com saudades, queria você…
19:32
S/n: Não calma, ser comida 19:32
S/n: Comigo* que ódio! 19:32— Eu entendi! Também estou com saudades, nem parece que ficamos maior parte do tempo juntos. Eu gosto, principalmente quando você senta no meu colo. 19:33
S/n: Eu também gosto... Queria mais... Bem mais... Para ser sincera. 19:33
— Ah! minha princesa, você não imagina o quanto eu te quero. 19:33
S/n: Esse jantar está tão monótono... Meus pais me elogiando, e tudo... Quer saber, foda se!
19:34— Ei! O que você vai fazer?
— S/n?
19:34
Fiquei tao curioso e de pau duro, ela me deixava doido por ela, que parecia que eu não tinha controle sob meu corpo. Ela demorou uns dois minutos, ate que vejo que são duas fotos. Abri as mesmas e era ela de sutiã e outra bem sexy dela só de calcinha.Porra! Ela quer mexer com minha cabeça.
Senti meu membro latejar um pouco. Já que ela quer brincar... Então vamos.
Mandei apenas uma foto apenas com a cueca, deixando claro o volume.
— Você é bem ousada, chefe.
19:50S/n: Ah! você não sabe o quanto...
19:50Estava sentindo que ia explodir.
S/n: Sabe o que você poderia fazer para que sua chefinha aqui ficasse feliz?
19:52— O quê?
19:52S/n: Deixar que em breve eu coloque minha boquinha ai.
19:53— Eu iria ser um ótimo funcionário né? Seria ate o melhor do mês, eu ganharia o que?
19:54S/n: Tudo que você quisesse desse corpo aqui.
19:55.Eu precisava urgentemente de um banho frio.
S/n Pov's
Eu estava molhada no fim do jantar, apenas aquela foto me deixou arrepiada e com minha imaginação bem aflorada.
Eu necessitava tanto dele, parecia tão urgente que senti um formigamento no meio das pernas.
Estava tão entretida em meus pensamentos que nem lembrava do que meus pais falaram.
Pai: Filha? Ta tudo bem? — estaria melhor se estivesse com Namjoon, pensei.
— Estou bem sim. — Sorrir, e não parava de pensar na foto que havia visto quando estava no banheiro. Fiz aquelas fotos no banheiro.
Mãe: Eu conheço esse sorriso... Está apaixonada!
Pai: Ohhh! Bem reparado! Espero que ele não seja igual ao Noah, por que se parecer um pouquinho, dessa vez eu não deixo.
— Eu não to nada! Eu só sorrir! Que implicância com meu sorriso!
Pai: Não temos culpa se você não rir muito! — Bufei e revirei os olhos. — Quero netos! Estou ficando velho!
— Se, hipoteticamente estivesse apaixonada, essa pessoa teria uma linda irmã, eu seria nesse caso apegada a ela.
Mãe: Ah! quero conhecê-los agora! Você sempre foi boa com crianças!
— Ta bom! Chega! Vamos para sobremesa. — Disse e logo um dos empregados trouxe, sem querer novamente sorrir lembrando dele, queria eu ser a sobremesa de Namjoon.
O restante da noite foi divertida, eles curiosos para saber quem é e eu hipoteticamente falando algumas coisas. Tudo para deixar mais divertido.
Fiquei ali ate umas 21 h, me despedi deles e fui para minha casa, mas decidir passar na casa de Namjoon.A porta da casa de Namjoon, estava meio aberta. Fui entrando de fininho para fazer uma surpresa, ate que paro na cozinha...
Ele estava ali...
Mas estava beijando outra mulher. Ele estava de olhos abertos e assim que me viu eu sair correndo, atravessando a rua entrando dentro de casa. Maldita hora que fui comprar essa casa.Maldita hora que fui me deixar levar pelos meus sentimentos.
Maldita hora que fui gostar de homem!
Maldita hora que deixei o profissional de lado. Teria evitado isso.
Mas, vai passar... Afinal, não temos nada!
--------
Soltei e fui embora mkkkkk
Votem e comentem hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...