Nossos corações estavam acelerados, eu não sabia o que sentir. Eu passei a cena de reencontrá-lo várias e várias vezes, mas eu não estava preparada.MinHa me olhava chocada e eu estava segurando o choro. As pessoas ali presentes começaram a cochichar sobre ele, afinal todos sabiam do caso Robert×SN. E sabem que Namjoon estava sumido
Eu precisava voltar ao meu discurso, mas parecia que meu corpo só queria ter alguma reação em resposta de Namjoon
Min: Mãe, você tem que falar algo, as pessoas estão cochichando.
Ela sussurrou no meu ouvido e eu sair do transe.
— Quero agradecer a minha filha, por me dar forças. — Fechei os olhos por um instante tentando não focar minha atenção em Namjoon. — Por ser meu alicerce e por me obrigar a gravar vídeos na Internet. — Todos rimos, e me virei para frente, vendo Namjoon na mesa que era reservado para nós, junto com uma loira.
Eu gelei quando vi aquilo. Continue firme e terminei agradecendo. MinHa estava visivelmente brava, e eu também estava. Desci os degraus e me direcionei a mesa em questão.
Namjoon, enfim me encarava a todo tempo, ele estava diferente, seu cabelo estava platinado, mais forte, muito mais forte. Sua pele um pouco mais bronzeada, parecia está mais confiante.
Me sentei na mesa e não disse absolutamente nada. Eu queria beijá-lo, bater nele e gritar com ele e depois beijar ele novamente. Eu não sabia o que sentir...
Ele estava com outra mulher... Era isso que ele fazia enquanto eu o esperava? Enquanto eu lutava por ele...
MinHa, por outro lado falou, e como falou.
Min: Maninho? É você mesmo?
E pela primeira vez eu ouvir sua voz.
NJ: Oi! minha princesa! SOU EU. — Eles se abraçaram por muito tempo e MinHa chorava sem parar, e eu apenas olhava aquela cena, a loira me encarava com uma cara de deboche, mas fiz questão de ignorar.
Min: O que aconteceu com você Maninho? Por que demorou tanto para voltar? E quem é esse ai. — Apontou para loira.
NJ: Bom, quero conversar com vocês sobre isso depois. E essa é Judite, minha gerente de marketing! — MinHa torceu o nariz, ela não é boba, e questiona tudo! E se tornou uma mulher de opinião forte, assim como eu.
MinHa, a encarou e se afastou de Namjoon quando percebeu as olhas da loira em minha direção, e viu que ela tinha o braço em Namjoon.
Min: Vocês estão juntos? Você foi sequestrado sim! Mas aparecer com outra mulher? Enquanto a gente te esperava? Aparecer como se não fosse nada? Você ta louco irmão? — MinHa estava ficando cada vez mais brava, melhor irmos. — Você não pode fazer isso comigo, a SN É MINHA MÃE E VOCÊ TRÁS OUTRA?
E ela tinha a total razão, poderia ter deixado ela falar mais, mas é melhor acabar com isso aqui.
Meu coração estava despedaçado e eu só queria poder chorar em paz, todo sentimento de tristeza foi tomado por um de raiva e angústia.
— Filha, melhor irmos para casa... Já está bom por hoje. — Pela primeira vez na noite eu falei algo. MinHa apenas assentiu e pegou minha mão. Assim que levantei, eu o encarei, e seus olhos brilhavam para mim.
Demos as costas para eles e começamos a andar pelo salão, e o mesmo nos seguia.
NJ: Ei, calma! Deixa eu explicar! Voltem aqui! — Ele disse, mas continuamos a seguir nosso caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...