Kim Namjoon Pov's on
Beijar aqueles lábios novamente foi uma sensação tão boa, foi uma saudade sem fim.
Naquela noite, eu dormi no hotel que estava, mas minha vontade era de ficar abraçando ela por toda a noite.
Cinco longos anos longe do meu amor, mas foi necessário para que eu crescesse por mim mesmo, sem ajuda dela. Pode parecer egoísmo, mas agora posso dar tudo para ela.
Quero voltar a estar em sua vida e amá-la eternamente.
Ver ela naquela premiação me deixou tão feliz que me fez esquecer tudo. E realmente Judite foi terrível com minha irmã
Resultando nunca briga e a sua demissão, não aceito desdenhar da minha mulher e de minha irmã.
No dia seguinte, me arrumei para a inauguração da minha empresa em Nova York
Eu tinha comentando isso com SN, na noite passada e espero que ela vá. Eu a amo tanto.
Entrei no meu carro e fui em direção a minha empresa que tem sido arrumada enquanto estava abrindo outra cede em Chicago.
Estava nervoso, não pela inauguração, mas sim pelo que SN iria achar, tudo que eu faço é por ela.
Chegando na empresa fui recebido por abraços dos meus funcionários e aplausos, rodeei meus olhos pela entrada da empresa e ali estava ela, com os olhos marejados, e com um lindo vestido preto de alcinha.
Fui até ela e a mesma abriu um sorriso.
SN: Oi! Parabéns por sua empresa! Que dê tudo certo! Eu estou tão orgulhosa de você, amor. — Meu coração acelerou com um simples chamar "amor" — Pode contar comigo para tudo.
— Você nem imagina como eu sonhei com esse dia. Meus sentimentos por você não mudam, só aumentaram. — Não me importando com quantas câmeras estavam ali, eu a puxei pela cintura e a beijei, e a mesma colocou a mão no meu peito.
SN: Fico feliz que finalmente você voltou, espero que a gente consiga recuperar o tempo perdido. — Dei um selinho em seus lábios e fui para frente da empresa.
— Quero agradecer a todos que estão aqui e que realmente estão comigo! Agradeço aqueles que me ajudaram e por mais que me tentaram me derrubar, sei que sou mais forte se tiver essa mulher tão forte ao meu lado. — Estendi a mão para SN e a mesma sorriu de orelha a orelha e veio ate mim. E eu a abracei pela cintura. — SN é o motivo pelo qual eu conquistei tudo, e a razão de eu ter tido forças para suportar tudo que suportei!
Peguei a mão de SN e colocou na maçaneta da porta da empresa e empurramos a porta juntos e foi mágico. Pisamos juntos, e não parávamos de nos olhar.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
SN Pov.'s on
Namjoon estava radiante de felicidade por realizar seu sonho, e eu estava muito orgulhosa dele. Não há porquê de ficar brava com ele, estava sendo egoísta e não aproveitando cada parte de Namjoon. Eu queria tê-lo para mim e nunca mais soltar
Quando entramos na empresa juntos, em total sincronia, me fez por momento esquecer o que havia acontecido.
Namjoon não soltava minha mão por nada e me mostrava com felicidade sua empresa, ele parecia uma criança mostrando o brinquedo novo. E por fim subimos para o andar de cima, onde tinha a sala enorme e outras duas salas não muito perto, essa sala era toda no vidro e tinha uma visão linda de Nova York.
NJ: E aqui é a minha sala, quis fazer aqui em cima para ter mais privacidade e ninguém ficar olhando as coisas que eu faço. — Ele fez gesto para eu me sentar no sofá confortável que havia ali, tudo ali era muito tecnológico e inovador, seu computador era igual esses de filme o que me fez ficar curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...