0.27

446 37 7
                                    

SN Pov's on

12 de maio.

E finalmente o aniversário de MinHa chegou e pensa numa adolescente feliz. Pelo que MinHa falou a festa dela está sendo o assunto da semana em sua escola, o que a deixou popular.





NJ: Acho que temos que ficar cada vez mais de olho em MinHa. Olha aquilo! - Apontou para MinHa cheio de amigos ao redor.





— Mas isso é normal, Namjoon! Ela é uma garota linda e mais, faz parte agora das líderes de torcida do fundamental.





NJ: Eu acho que vou morrer!

— Amor, são só amigos. — Se ele souber o único selinho que Levi deu nela, aí sim, ele morre. — Vamos aproveitar a festa da sua irmã, ainda hoje partimos!





NJ: Você tem razão, só são amigos..., MAS EU JÁ TIVE DOZE ANOS SN!!





— Não brinca com a filha dos outros. Porque você pode ter filha mulher. Deus castiga e o mal que cê faz vai voltar pra você... — Traduzi a música para Namjoon que me olhou em desespero. — Eu sempre converso com ela, Nam! Ela sabe o que pode e não pode fazer, ela mesma me mostra o celular dela.

NJ: Mas, SN... É minha irmã!

Rir de Namjoon e beijei sua bochecha. Estamos tao bem juntos e nosso amor só cresce, ainda estamos tentando ter um bebe, e nada! Os bebês de Peny já nasceram, e graças a Namjoon achamos uma pessoa de confiança dele que ira cuidar das nossas empresas enquanto estamos fora, mas caso em emergência, ele ira nos ligar.

Eu nunca fui tao feliz em minha vida, tenho um namorado lindo, uma cunhada/filha que me ama, mesmo que meus amigos se mudaram continuamos em comunicação.

É linda a forma como o destino nos uniu, e não só a mim, mas como a família de Namjoon, que hoje vivem tao bem. Noemi conheceu seu amor depois de tantos anos sem ninguém, nunca a vi tao feliz.





MinHa tem a vida que Namjoon sempre quis dar a ela. Nossa vida esta literalmente perfeita.





A festa estava ótima, os amigos de MinHa se divertindo junto a ela.





Min: Mãezinha, já que vocês vão viajar, eu posso dormir na casa da Lua?





— Filha, veja com sua, avó! Porque você vai ficar com ela, mas por mim, pode sim!

Min: Ta bom! Vou ver com ela e com César — E saiu junto com sua amiga.





Eu estava tao sorridente, e fiquei mais ainda quando Namjoon me abraçou por trás.



NJ: Eu te amo, nunca se esqueça disso!



— Eu te amo mais! Eu estou tao ansiosa para nossa viagem!



NJ: Já arrumou tudo?



— Já sim! Mas é bom a gente conferir se nao falta nada. — Namjoon meu deu um beijo no pescoço e voltamos a olhas as crianças.





[...]





NJ: Uma, duas, trés... — contou as malas — Dez malas ao todo! Ainda bem que vamos em um jatinho particular.

— É, dei sorte, achei o tal do sugardaddy. — Gargalhei e o mesmo me beijou, um beijo lento e cheio de amor e desejo. — Sua boca é tao gostosa. — Puxei de leve, seus lábios para mim.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora