Já havia se passado três semanas desde que contratei Namjoon, não posso mentir, não há algo que ele não faça bem. Me ajudou em todas as reuniões, mostrou-me que um das minhas empresas estava com uma má gerencia por parte do antigo vice-chefe, o demitir.
Meu nome está em todas as empresas, não aceito ter minha imagem manchada por pessoas incompetentes. Além disso fizemos muitas compras, perdão é meu hobo. Conheci a avó de Namjoon e ela me amou peguei o número de todos. Quase todo dia Naomi (avó de Namjoon) me manda mensagem mostrando crochês que ela faz e algumas receitas saudáveis.
Já MinHa fica me mandando memes do tiktok. Jin ele não falou muito comigo pois ele disse que não gosta de enviar mensagem por que dizendo ele "Sou bonito demais para escrever tantas mensagens".
Eu acabei me entrosando muito com a família de Namjoon e rapidamente eles tiveram um amor por mim que eu nunca tinha sentido. Um amor reconfortante, único e especial, principalmente por parte de Naomi, que sempre me agradece por está na vida de Namjoon. Certa vez ela soltou "Nunca o vi tao sorridente como o vejo agora, o que uma mulher não faz na vida de um homem, né?" a questionei e a mesma se fez de desentendida.
Hoje é sexta feira completando mais uma semana dele na empresa.
—Namjoon, venha em minha sala. - Disse ao telefone que fica em minha mesa, ele tem uma sala própria ao lado da minha.
Namjoon: Sim, Senhorita.
-Já disse para me chamar apenas de S/n. Senta ai – Disse feliz pois havia comprado um presente para ele – Então, você está aqui a um mês e como gratidão quero te dar isso. - Estendi a ele um relógio prata com detalhes pretos e junto uma pulseira de prata. Ele pegou a caixa em veludo e ficou alguns segundos olhando.
Namjoon: S/n isso é demais! Esse relógio é lindo. Muito obrigada... eu negaria, mas pelo pouco que te conheço você ficaria chateada comigo. - Disse o mesmo levantando e olhando mais ainda o relógio, me aproximei do mesmo e tirei o relógio da caixa.
—Fico muito feliz que gostou, Namjoon. - Disse dando sorriso de orelha orelha. Aproximei-me mais do mesmo encurtando a distância que havia entre nós. Coloquei com delicadeza o relógio em seu pulso tocando sua pele levemente. Somente nossas respirações se ouviam na sala, e nossos olhos estavam um vibrado no outro, eu pensei em me aproximar mais mas meus pensamentos foram interrompidos.
Peny: S/a, sua mãe tá na linha. - Disse a mesma invadindo minha sala me fazendo recuar para trás.
—Certo amiga! Pode liberar para mim. E Namjoon é só isso mesmo – Disse tentando disfarçar todo nervosismo que havia em mim. Namjoon sorriu e voltou para sala dele.
Peny: Só foi eu, mas eu senti um climinha aqui. - Disse a mesma com sorriso malicioso – Se for beijar ele, fecha a porta pelo menos. Agora entendi porque aqui as paredes não são de vidro.
—Peny, pare de loucura, eu só estava colocando o relógio nele.- Disse sentando em minha cadeira, mas que aquela distância me deu o privilegio de sentir o perfume do mesmo, deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...