—Como assim? Que aposta?
Peny: Eu e as meninas apostamos em quanto tempo você ficaria apaixonada pelo Namjoon. Na verdade foi todo mundo, ate os amigos do Namjoon. —Eu estava chocada com a declaração a mesma. —Hobi, Clarisse, Jimin, Nathy e o Tae e eu, apostamos em 1 mês. Já a Liz, Chloe, Jin, MinHa
—Pera, pera, a MinHa? Que?
Peny: Ela apostou dois toddynhos—Gargalhei e a mesma continuou. —Yoongi apostaram em dois meses. Jungkook, Jane e a Noemi apostaram em 3 meses.
—Estou incrédula pela falta de sensibilidade de vocês....
Peny: Para de drama, enfim, como deu um mês, a gente. Obrigada.
—To abismada, Noemi e MinHa participaram disso!
Peny: Pois é, todos nos estamos torcendo por vocês! S/n não tenha medo de amar, nunca te vi tao feliz, quando te vejo com ele.
—Eu não sei Peny! Tenho medo que ele ache que sou aproveitadora.
Peny: Do que? Do corpo dele? Pois se você, aproveita e tire essas teias dai debaixo.
– Te odeio.
Peny: Sei que me ama. Vou desligar. Tchau!
Após desliga a ligação, segui para casa e decidir ir na academia e lutar um pouco de boxe, fazia um tempo que eu não lutava, só academia que eu estava indo.
O dono da academia é Taehyung, ele ama essa academia, mas principalmente boxe. Tae participa de várias competições e ele quase sempre ganha. Sai de casa e fui andando mesmo, sentir uma sensação estranha, como se alguém tivesse me seguindo.
De novo não, por favor!
Respirei fundo, e fui andando bem rápido, ate começar a correr. Levava dez minutos para chegar na academia, e eu corria, não quero esse tormento de novo. Quando estava chegando na academia, um carro preto passou por mim, o dono então do carro baixou o vidro e disse.
***: Cuidado com seu novo brinquedinho, Namjoon nome né? —O mesmo levantou a janela do carro e saiu em velocidade rápida.
Meu corpo gelou, meus batimentos estavam a mil, meu peito doía tanto, minha respiração estava acelerada, minhas mãos suando.
Eu não posso perdê-lo.
Não posso deixar que nada aconteça com ele....
Ainda sim, peguei meu celular e fui entrando na academia, olhei por todos os lados e Tae me viu. Enquanto ele terminava de treinar um aluno eu liguei para Namjoon.
—Me diga.... Diga-me que você está bem.... Me diz.... —Sussurrei a última fala, eu já estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...