5 anos depois...
SN Pov.'s on.
Cinco longos anos se passaram, anos esses que fiquei na esperança de Namjoon voltar.
Dentro desses cinco anos, todos se casaram, o que foi um marco importante na vida de todos e da mesma forma da noite que Namjoon desapareceu, eu não peguei o buquê.
Clariss e Jimin se mudaram para Canadá, Jimin recebeu uma proposta ótima de emprego indo para la, isso tem dois anos.
Hope e Nathy, voltaram para Coreia, pois os pais de Nathy ficaram doentes e ela teve que assumir a empresa do pai. Hope tava se gabando que seria marido troféu.
Liz e Taehyung se casaram e tem um filhinho de um ano, e se mudaram para Flórida.
Yoongi e Chloe começa a sair e estão morando juntos.
Peny e Jungkook estão esperando um filho.
O que mais me doeu foi Jin... Ele não suportou continuar na mesma vizinhança em que seu irmão foi sequestrado, por mais que ele não fale, ele me culpa... Mesmo que um pouco. Ele continua me tratando bem, mas ele se mudou com Jisoo e abriu um restaurante em Washington. Deixando Noemi e MinHa.
E foi nisso que me apeguei mais ainda a elas. Vendemos a casa a pedido de Noemi e elas vieram morar comigo. O dinheiro da venda foi para um conta para a faculdade de MinHa.
Noemi tem sentindo uma falta tremenda de seu neto, todos os dias a vejo chorando em seu quarto, da mesma forma que MinHa tem pesadelos.
Nós três fazemos terapia, mas não ha terapia que cure uma perda dessa.
MinHa agora tem onze anos, está uma moça tão linda! Eu tenho tentando ensinar a ela tudo que sei e tudo para protegê-la, agora ela faz aulas de defesa pessoal, mas continua lindamente com balé.
Ela é esplêndida! Já fez mais de dez solos e quinze como principal... Namjoon iria amar vê-la.
O principal de tudo, Robert e Noah foram condenados a prisão perpétua e a morte. Sem condição de sair em hipótese alguma, foram considerados um risco a sociedade por conta do julgamento.
No julgamento, eu falei tudo que aconteceu na minha vida e o júri ficou horrorizado com a resposta de Noah me xingando e dizendo que deveria ter feito pior.
Robert se auto declarou culpado e confessou o envolvimento de Noah, mas se negou a dizer onde Namjoon está. O que o condenou a pena de morte.
Eu deveria ter ficado feliz, mas, na verdade o caso viralizou em todo o mundo e muitas pessoas me culparam, dizendo que isso aconteceu por que eu não soube me colocar no meu lugar.
Me julgaram por me envolver com Namjoon.
Por outro lado, muitas pessoas foram solidárias e me desejaram uma boa vida.
♡◇♡◇♡◇♡◇♡◇♡
E o sexto ano começo, janeiro.
Acordo mais um dia e faço minhas higienes.
— Como eu queria você de volta, Namjoon. — Olho para uma foto que tiramos e revelei para tê-la comigo. — Todos seguiram em frente... Menos eu, eu ainda estou a sua espera.
Após me vestir, desci as escada e MinHa veio ate mim, correndo.
— Garota! Eu não tenho o mesmo pique! E você cresceu demais!
Min: Eu sei, mãe! Mas eu sinto falta do seu colo! — Por mais que tenha crescido, ela continua o mesmo carinho e gentileza que Namjoon a ensinou.
— Na volta do meu serviço, vamos assistir juntas alguma série ok? — Beijei a testa dela. — Hum? ta precisando ir ao salão, filha. Cortar a franja e arrumar as unhas. — Digo passando a mão em sua cabeça, já virou costume chamá-la de filha e ela me chamar de mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...