SN Pov.'s on
A noite foi maravilhosa, Namjoon me levou nas alturas, sua boca me fez delirar.
Decidir que hoje vamos ter um dia de encontro, então liguei para Peny, dizendo que não vamos hoje.
Estávamos ainda deitados na cama completamente, nus.
— Você nem deve imagina o quanto que eu queria transar com você. — Digo fazendo carinho em seu peitoral.
NJ: Sei sim! Oh se sei! — Disse rindo de mim. Minha perna estava dobrada em cima de seu quadril, sua mão passeava por minha coxa e bunda. — Poderia ficar nessa posição para sempre que eu não acharia ruim.
Rir e ergui um pouco meu troco ficando de frente para ele e o beijando.
Namjoon realmente é diferente, me fez sentir mulher, mas desejada do mundo e me deu prazer intenso.
NJ: Mas temos que levantar, vamos naquele museu que reinaugurou. — Namjoon foi saindo debaixo de mim e ficou em cima de mim, virando-me de costa.
Ele beijou minhas costas e minha nuca, ele sabe que tem um efeito enorme sob mim.
— Nam, para... A gente tem que sair. — Gemi manhosa e o mesmo mordiscou minhas costas.
NJ: Uma rapidinha... Vai, depois banhamos e saimos, hum? O que me diz — Ele roçava seu pau na minha bunda me fazendo senti a ereção do mais velho. Sua respiração quente em minha nuca fazia meu corpo estremecer e quere-lo novamente dentro de mim
A mãos de Namjoon desceu ate meu íntimo molhado estimulando meu pontinho.
— O-ok... mas tem que ser rápido.
Senti os lábios do maior beijando minhas costas.
Ainda de bruços, ergui um pouco meus joelhos e empinei a bunda para ele.NJ: Safada, toda minha. —, murmurou entre dentes e passou o falo grosso em minha entrada. Soltei um grito quando ele penetrou em mim. Seu pau grande e grosso me estimulava cada vez mais com movimentos de vai e vem, olhei para trás e o mesmo jogava a cabeça para trás.
Naquele quarto só se ouvia gemidos abafado e o barulho de seu quadril batendo na minha bunda. Suas estocadas eram forte e fundas me fazendo delirar cada vez mais por ele. Meu íntimo apertava seu pau e ele gemia em resposta.
Poderia facilmente transar com Namjoon o resto do dia que não ligaria de ficar sem andar.
Com mais algumas estocadas, senti o líquido quente escorrer por minhas pernas, minhas pernas estavam trêmulas e meu corpo todo tremia de prazer.
— Porra, Nam! Você não brinca em. — Ouvi uma risada anasalada do mesmo e assim ele saiu de dentro de mim.
NJ: Só estou proporcionando prazer a minha mulher. — Ele disse e foi ao banheiro me deixando paralisada na cama.
Então eu sou sua mulher?
Ele me deseja tanto assim? Bem acho que é óbvio pela quantidade de orgasmos que tive em 12 horas.
Sorrir com sua frase e fiquei pensando como sou sortuda por tê-lo em minha vida. Após uns 15 minutos, Namjoon sai do banheiro e se troca em minha frente.
— Vejo com meus olhinhos, um homem que poderia ser facilmente uma escultura de um deus grego. Um homem tão lindo que acredito que sua beleza é insuperável. — Ele rir e vem em minha direção me dando um selinho.
NJ: Vejo com meus olhinhos uma linda mulher, possivelmente filha de Afrodite por ser tão linda. Cada parte de seu corpo é milimetricamente perfeito. — Coloquei minhas duas mãos em seu rosto e beijei seus lábios machos e grossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...