0.29

677 49 8
                                    

E chegamos ao final dessa linda história! Agradeço a todos que acompanharam, que gostaram e votaram!

Essa foi minha história de retorno a escrita, minha história que amei escrever! Me perdoem todos os erros!

Boa leitura meu amores

----

E o dia de irmos para Grécia chegou como um sopro me deixando completamente nervosa. As meninas já estávamos na Grécia e todo o restante também.

Eu com certeza estou vivendo um sonho, vivendo algo que nunca imaginei viver. Noah havia destruído tudo que eu sonhava, e agora me ver indo para um país paradisíaco para me casar é outro nível.

Minha vida era para ter sido repleta de tristeza, angústia, dor. Mas ao conhecer Namjoon, minha vida só foi felicidade, a todo instante. Esse homem me ensinou tanto, me amou tanto que fico abismada como temos tanta química! Nosso beijo é fascinante, nosso sexo então? Céus, compensa toda falta que eu tive.

Céus, nunca estive tão feliz! Namjoon estava colocando as coisas dentro do avião enquanto eu sorria ao vê-lo. Quero somente ver a sua reação quando souber que é pai.

Bem, voltamos o bangalô aquele dia eu mal consegui esconder minha felicidade, e foi uma missão quase impossível avisar Chloe sobre minha surpresa.

Assim que contei ela chorou, tive que esperar quinze minutos até ela para de chorar. Para ai, dizer minha surpresa.

Eu estava mais nervosa ainda para fazer a primeira prova do vestido, que Céus por fotos estava lindo!

E o avião decolou, e a cada instante parecia que meu coração batia mais forte, queria chegar logo no nosso destino, queria gritar para Namjoon que ele será pai! Quero ver seus olhos aos meus dizendo que me ama, oh Deus! Como sou grata.

NJ: Você está bem amor? — Estávamos virados de frente para o outro, parecia que Namjoon estava mais atraente que nos outros dias, usava uma blusa de manga longa preta que marcava bem aqueles braços grande e forte, marcava seu abdômen, uma calça jeans preta, o cabelo de Namjoon estava platinado, parecia que ele nasceu para essa cor. Com certeza eu estava babando e corada só de observá-lo.

— E-eu estou sim. — Fechei as pernas sentindo um formigamento no meu meio. Eu usava um vestido preto com pequenas flores vermelhas, não usava sutiã apenas uma calcinha fina, talvez de propósito.

NJ: Está tão vermelha, por que querida? — Ele bateu na própria coxa indicando para que eu me sentasse em seu colo, e assim fiz. — Acha que eu não lhe conheço?

— C-como assim? — A mão de Namjoon foi de encontro com a minha coxa, subindo aos poucos ate minha intimidade.

NJ: Esta molhadinha meu amor, eu te conheço. — Sorrir largo e sair do colo de Namjoon. Levei minhas mãos ate o botão da calça de Namjoon e puxei tudo, sorri ladino ao ver seu membro duro escorrendo pré-gozo.

Ajoelhei-me em sua frente e peguei em seu pau, e comecei a masturbá-lo, Namjoon jogou a cabeça para trás assim que passei minha língua por seu membro, provoquei rodeando a cabecinha inchada e logo comecei a chupá-lo, apoiei minhas mãos em suas pernas indo cada vez mais fundo.

Namjoon pegou meu cabelo ditando a velocidade, seus gemidos roucos eram tão gostosos.

NJ: Quero gozar na sua bocetinha. — Ele tirou minha boca do seu pau e me puxou para cima.

Namjoon afastou minha calcinha para o lado e penetrou seu membro no meu sexo que estava pulsando por ele. Gemi baixo sentido todo sem membro em mim.

Com ajuda de Namjoon, comecei a quicar no pau do maior, ouvindo só o barulho dos nossos corpos naquele avião, rebolei em seu membro ouvindo o mesmo arfar.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora