Kim Namjoon Pov's onHoje era dia de alta da SN, estávamos todos esperando a mesma na porta do hospital. MinHa estava muito feliz e fez uma cartinha para SN.
Nathy: Estou nervosa, não sei porquê!
Hobi: É normal meu amor! Ela é uma parte muito importante para todos. Foi por meio dela que nós conhecemos, bem todos nós.
Nathy: Verdade. — Eles se abraçaram.
Peny: Quero que essa vaca saia logo! Eu tenho. — Pegou na mão de Jungkook. — Nós temos que contar uma coisa.
Ela demorou um pouco e logo saiu e vimos o por que demorou. Ela estava com um vestido floral rodado azul claro, estava com maquiagem e o cabelo solto.
Todos nós a olhamos indignados.
SN: Que foi? Acharam mesmo que eu ia sair feia do hospital? Nunca! — Rimos e a mesma olhou diretamente para MinHa.
Min: TITIA EU TAVA COM TANTA SAUDADES SUA! — Ela gritava e chorava, SN estendeu os braços a mesma foi ate ela. SN pegou a mesmo no colo.
SN: Oh! minha princesa, não chore! Eu estou aqui e estou bem agora. — limpou as lágrimas do rosto da MinHa. — Vamos todos la pra casa, ok? Vamos comemorar!
Clariss: Essa é minha SN! — todos foram para seus, carro, sobrando apenas eu e SN.
Dei um selinho em seus lábios e a peguei da cadeira de rodas. Deixei aberta a porta do carro e a coloquei ali. Entrei no carro e logo deixei mais um selinho em seus lábios.
— Tão bom poder te ver bem, você está linda! Ate quando sai do hospital você fica linda…
SN: Você também estar! — Estava com uma blusa de manga longa e uma calça de alfaiataria. — Chega sobe um fogo, você é irresistível, Kim Namjoon. — ela se aproximou de mim e nos beijamos, ela sorria entre os beijos e colocou a mão em meu rosto, paramos o beijo e encostamos nossas testas. — Você é tão importante para mim.
— Você também é para mim. — o clima está tão bom. Dei a partida no carro e fomos para sua casa.
__________$___________
SN Pov's on
Assim que chegamos em casa Célia correu e me abraçou.
Célia: Que bom que você voltou querida! Consegue andar?
-- Bem devagar, por isso vou ter que fazer fisioterapia.
Célia: Entendo. — A mesma me ajudou a sentar no sofá e logo todos foram entrando.
A casa estava cheia e eu gosto disso. Jin foi para cozinha e tinha uma mulher com ele. Mordi os lábios tentando ver se a conhecia.
— Ei MinHa! — chamei a mesma e ela se sentou ao meu lado. — Quem é aquela moça com seu irmão Jin?
Min: Ah! É a tia Jisoo. Ela trabalha para ele, mas eu tava espiando eles uma noite e a vi beijar ele. — ela colocou a mãozinha na boca rindo. — vovó disse que o irmão quer ir morar com ela. Vovó e eu gostamos muito dela.
— Fico feliz! Ele não me contou isso.
Min: Briga com ele!
— Quê? Não! Não é assim que funciona.
Min: É sim, Jonnie disse que quando achar a pessoa que te machucou vai bater nele. — Disse balançando a cabeça e dando murrinhos no ar.
— A senhorita não acha que ta ouvindo conversa de adultos demais não? — a mesma negou e saiu correndo para Taehyung, Hobi e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...