0.13

669 64 33
                                    

Nós não temos nada.

Nós não temos nada.

Nós não temos nada!

Respira, você deveria saber que ninguém é tão perfeito assim

Ainda mais homem!

Não me importa a justificativa que ele tenha, não quero ouvi-lo.

Depois que entrei em casa, tirei minhas roupas com agressividade e joguei em qualquer canto, coloquei a primeira roupa que vi, e me vestir.

Eu não vou chorar, ele não merece uma lágrima minha.

Tentei controlar minha respiração que estava agitada e liguei para Peny, somente para ela. No momento não estou bem para receber todas.

Por volta de uns vinte minutos depois, Peny apareceu em minha porta. Ela entrou me abraçando e eu desabei. Droga de lágrimas!

Peny: O que aconteceu minha princesa? Hum? Aconteceu algo?

— Aconteceu tudo, Peny! Senta, vou te contar...

Peny se sentou após tirar o tênis que usava. Se sentou com as pernas cruzadas.

— Eu e o Namjoon, no dia seguinte ao baile, nos beijamos, e temos ficado apenas nos beijos. Estávamos bem apaixonados sabe... Parecia muito Peny! Eu cheguei a mandar um seminude para ele. — Peny de imediato arregalou os olhos.

Peny: Safada!

— Peny! Foco! Enfim, nós estávamos em um momento bom, eu estava desejando ele, Peny! Muito. Mas aí hoje fui jantar com meus pais e na volta passei na casa do Namjoon para fazer uma surpresa e passar um tempo com ele, mas assim que entrei e fui à cozinha ele estava beijando outra.

Peny: Não, não, você deve ter visto errado... Isso só pode ser um engano amiga.

— E desde quando eu estou errada, Peny? Dia que eu estiver errada vai nascer maçã num pé de banana.

Peny: Eu sei, eu sei! Você tem razão, eu só não quero acreditar que ele fez isso...

— Também não quero acreditar, e mesmo que ela que tenha beijado ele, ele é um homem maduro o suficiente para parar o beijo, ou mesmo para se afastar dela. Poderia ter feito "N" coisas para evitar ela. Mas pelo jeito que estavam, ele quis. A mão dele estava em sua cintura.

Peny: Vem, vamos comer sorvete. — Ela abriu os braços e fomos para cozinha pegar o sorvete.

Quando estávamos indo para o sofá, ouço Namjoon batendo na porta e chamando meu nome.

— O que você quer? — Digo firme, abrindo a porta.

NJ: Deixe eu me explica SN! Não é isso que você está pensando.

— E você sabe agora o que estou pensando? Interessante, parece que não sabia quando estava beijando outra.

NJ: Não é isso SN! Deixa eu entrar e explicar.

— Não! Não quero ouvir nada de você! — Dei um riso — Vocês são todos iguais! — Fechei a porta na cara do mesmo e voltei ao sofá.

Peny: Você não acha que deveria ouvi-lo?

— Não, não estou bem para isso... — Suspirei — Eu realmente estava gostando dele, Peny. Hipoteticamente até falei dele para os meus pais... Eu estava com planos para fortalecer nossa relação para que evoluísse para algo duradouro, mas acredito que tenho dedo podre. — Rimos e colocamos um filme para assistir.

________________

Segunda-feira chegou como uma inimiga para os meus dias.

Pela primeira vez, não estava afim de ir trabalhar, mas não tenho essa opção.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora