Kim Namjoon Pov's
Minha vida mudou completamente em menos de um mês. Consegui pagar todas as contas em pendência da vovó restaram apenas as atuais, por receber por semana as coisas ficaram mais fáceis, estamos ate pensando em ir para um bairro melhor, principalmente por causa de MinHa, ela é uma criança elétrica e nunca permitimos ela brincar na rua e não tem parques aqui perto, e o que tem, esta lotado de drogado.
Ter entregue aquelas caixas na empresa de S/n salvaram nossas vidas. Além de estar ganhando muito bem agora, vou poder proporcionar o melhor para MinHa, Jin vai poder sair desse emprego e quem sabe arranja um melhor ou abre o seu próprio restaurante.
S/n e eu com o passar dos dias ficamos mais próximos, mais que relação de chefe e funcionário. Ela me contou bastante de coisa sobre sua vida, e com passar do tempo nos tornamos amigos... Eu acho.
Por esses dias venho tentando reprimir algumas reações que meu corpo exige ter. No dia anterior, ela me deu um relógio e ela foi colocar em meu pulso. E eu pude senti suas mãos tocarem em mim, pude sentir seus cheiro, e pude olhá-la bem de perto. Causando-me um leve arrepio, sua boca em um tom rosado era tao atrativa, mantive a postura por fora, mas por dentro meu coração batia a mil. S/n é uma mulher e determinada, gosto disso nela.
Sábado e acordei extremante feliz, íamos ver uma casa maior em um bairro que havia uma escola muito boa. E além disso, teria o baile.
Meus amigos também iriam para este baile, então estarei menos nervoso na presença de S/n. a pois olhar a casa decidimos ficar com a casa, chegando em casa, minha avó me chamou.
Naomi: Nam, meu amor venha aqui na sua avó.
—Sim, vó! Estar precisando de algo?
Naomi: Sente aqui perto de sua avó. - Disse a mesma dando algumas batidinhas na cama – Nam, você é um homem forte, educado, inteligente, prestativo e bonito – Disse a mais velha fazendo um leve carinho em meu rosto. - Sabe que eu te amo! E quero o seu bem, e por isso te dar um conselho.
—Pode dizer, eu amo seus conselhos.
Naomi: Vá viver sua vida! Você é jovem, e se eu for contar nos dedos as vezes que você foi em uma festa, cabe em uma mão. Você tem um futuro pela frente e quero vê-lo feliz, quero vê-lo se apaixonar, ter filhos, e conquistar seus sonhos. E sei que você já encontrou a pessoa certa. - Ela estava sorrindo como nunca, e eu já sabia de quem a mesma falava, S/n.
- Vozinha, minha preocupação é cuidar de vocês, quero estar sempre ao seu lado.
Naomi: Mas filho você não pode viver apenas para isso. Tome uma atitude e fique com S/n, e sei que la no fundo você gosta dela, sempre reparo em seu sorriso quando ela te liga ou manda mensagem, MinHa me contou que você ficou todo feliz olhando o... como é o nome mesmo... Instre... Instegram,
—Aquela pirralha... - sussurrei já pensando no troco que ia dar na menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...