Respirei fundo tentando acalmar meu coração, assim que abrir a porta era Peny.
Que ódio!
— Penélope Miller, você não tinha outra horar para aparecer não? — Disse com raiva.
Peny: Ah! Vai se lascar! Eu vim aqui para ver se você ta bem depois de ontem... — Por um instante ela me olhou de cima a baixo. — Por que você ta mais branca que o normal.
— Eu e o Namjoon estávamos fazendo panquecas e bem... Já deve imaginar o que aconteceu — Sorrir largo, lembrando que por pouco eu beijei aqueles lindos lábios. — Desculpa, fui rude. Entra.
Peny: Certo, depois temos que conversar, conheço bem esse sorriso. — Oi! Namjoon!
NJ: Oi Peny!
Peny se sentou no sofá e eu voltei a ajudar Namjoon, limpamos a cozinha e ele fez as panquecas enquanto eu pego o mel e a calda de chocolate, às vezes a gente se olhava de canto de olho e um sorriso bobo saia de nossos lábios. Deixamos as panquecas na ilha da cozinha, pegamos pratos e começamos a comer.
Peny: Estar uma delícia! — Sorrimos juntos e continuamos.
NJ: S/n, se não se importar, preciso ir, hoje é a última quimioterapia da minha avó! — O mesmo diz radiante. — Ela queria que você fosse, mas não sei se você está bem.
— Meu Deus! Que boa notícia e claro, claro vou sim. Quer vim Peny?
Peny: Ah! dessa vez não, quero aproveitar meu domingo, só passei aqui para ver se você estar bem, e pelo visto estar. - Deu um sorrisinho e me deu um empurrão de leve.Depois que Peny foi embora, subi as escadas rápido e fui tomar um banho coloquei uma roupa simples, blusa de manga longa preta com uma calça social preta, coloquei um colar dourado e alguns anéis, prendi meu cabelo e deixei uns soltos, pus um tênis da Gucci e desci.
NJ: Você está linda como sempre... — Disse se levantando. Podemos passar na minha casa, pra me arrumar e levar minha avó?
- Claro Namjoon! Quero fazer uma surpresa para a mesma.
NJ: Você é incrível! — o mesmo me abraçou, descobrir que eu amo os abraços de Namjoon.
— Vamos passar numa gráfica, la tem frases pra colocar no carro.
Antes de irmos para casa de Namjoon, colocamos o adesivo "Eu venci o câncer, buzine e se alegre comigo!" Comprei um boque de flores para ela, e uma pulseira.
Chegamos na casa de Namjoon e eu fiquei esperando la fora, no carro.
A família de Namjoon se tornou algo muito importante para mim, todos os dias mantemos contato, Namjoon e MinHa sempre vão la em casa para dizer Oi, e comer uns biscoitos e se Namjoon contraria a pequena, ela fica uma fera.
Depois de alguns minutos esperando, logo veio todos ao meu encontro, peguei o buquê de flores e entreguei a mesma.Noemi: Oh! meu doce! Não precisava! — Ela já estava andando bem, então veio ao meu abraço. — Você é um tesouro em minha vida!
MinHa: Docinho! — referência ao desenho que assistimos juntas.
— Lindinha! Estava com saudades, temos que marcar nossa das meninas.Jin: S/N MINHA MUSA, EU SAI DO EMPREGO E VOU ABRIR UMA CAFETERIA!!!!! - Ele disse super empolgado.
Antes de entramos no carro, Noemi viu a pequena homenagem a ela e a mesma começou a chorar. Abracei a mesma e fomos para o hospital.
Lá estávamos todos esperando ela, apreensivos e ansiosos para o resultado.Apois algumas horas, Naomi saiu da sala de exames com lágrimas nos olhos.
Naomi: Eu estou livre! E dessa vez por definitivo! — Todos nós corremos e abraçamos a mesma.
NJ: Eu sabia que você ia sair dessa! Eu te amo vozinha, tudo que eu sou hoje é graças a você! — Ele beija a bochecha de sua avó.
Naomi: Eu tenho que agradecer a todos vocês... Vocês cuidaram muito bem de mim e agora eu quero retribuir tudo!Voltamos para o carro, e na volta muitos carros buzinaram diferentes da nossa ida, Naomi ficou em pé no carro, ficando no meio do teto solar que estava aberto. Ela acenava para todos, nunca a vi tão feliz.
***
Depois de uns minutos dirigindo, deixei todos na casa de Namjoon. Por um momento sair do carro e entreguei a pulseira a Naomi.Naomi: Você tem que parar com isso! Daqui a pouco fico mal acostumada! - Ela me abraçou forte - Obrigada S/n, é muito bom ter você em minha vida. - A mesma entrou para dentro de casa e a vi pulando de alegria, é ela ta com força total.
NJ: Agradeço, de verdade S/a, você é um anjo - Ele me olhava com ternura, e um sorriso encantador
Jin se despediu e disse que iria la em casa para contar da cafeteria. Depois dele veio a pequena, toda tímida.
- Ihh, eu conheço essa timidez - Me abaixei ficando em sua altura. - Me diz, o que ha?
MinHa: Nonna, semana que vem é meu aniversário.... Sabe - disse de cabeça baixa balançando o pezinho, que coisa fofa! - Eu queria passar meu dia com você... E ir no teatro ver o espetaculo da Lady Bug e Cat noir... - Ela me olhou com olhos bem arregalados e as maos cruzadas. Peguei ela no colo.
- Claro que sim minha princesa, e vamos fazer uma grande festa, oque acha? Do tema que voce quiser! Tem ate amanha pra escolher o tema, por que ai nós planejamos juntas, o que acha?
MinHa:VOCÊ É A MELHOR NONNA DO MUNDOO! DEIXA EU MORAR COM VOCÊ!?
NJ: Ei! Que história é essa? Vai deixar seu oppa sozinho? - Disse fingindo estar emburrado.
MinHa: Nuncaa! So você namorar com a S/n que ai você vem com a gente - Fiquei um pouco vermelha com a fala dela, e percebi que Namjoon também.
NJ: Nao fale essas coisas MinHa! - Ela pediu desculpas e saiu muito animada. Todos ja tinham entrado ficou apenas Namjoon. - Obrigada... De verdade, eu iria fazer a festa dela, mas fiquei incerto por causa da quimioterapia da vó.
- Por nada! MinHa tem meu coração todo... - Nos olhamos por alguns instantes, e percebi que nao era so MinHa que tinha meu coração todo.***
Sai da casa de Namjoon e liguei para Peny enquanto dirigia, colocando no viva voz, claro.Peny: Oi princess, diga! Estou arrumando meu apartamento.
- Acho que estou apaixonada pelo Namjoon.
Peny: EU SABIA! GANHEI A APOSTA!!Espero que tenham gostado!
Bjs bjs, talvez saia mais um hoje pois é sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...