—Qual seu nome? - Disse dando um pequeno riso, ele era o candidato perfeito. Estou cansada de pessoas indicadas por pessoas "influentes" que por ser filho de alguém merece essa vaga. E é uma E piores dessa empresa.
**: Meu nome é Kim Namjoon, tenho 27 anos. - Disse o moreno dando um singelo sorriso. De todas as pessoas que entram na minha sala, por algum motivo ele me chamou atenção. Ele passa uma confiança e generosidade ao mesmo tempo. Fazia tempos que não encontrava alguém assim.
—Bem Kim Namjoon, me chamo S/n, sou dona dessa empresa, e hoje estamos tendo entrevistas para uma vaga especifica na empresa. Sendo esta, me ajudar em tudo! - Digo enquanto passo para trás da mesa me sentando e fazendo gesto para o mesmo sentar, logo fez. - Sei que não se candidatou mas me interessei em Você
Namjoon: Fico feliz que a senhora tenha reparado em mim. Sei que pode parecer desesperado, mas eu quero esta vaga! Se não tiver escolhido alguém – Disse rápido me olhando fixamente. Ele parecia realmente precisar, diferente de muitos que entraram aqui.– Entendo. Vamos fazer um teste hoje, tudo bem pra você? Essa vaga é difícil pois lida diretamente comigo, você respondera somente a mim, fara só o que eu te pedi. Se eu precisar que viaje comigo, você ira, se precisar que apareça em foto comigo, ira fazer. Eu sou uma pessoa pública e pessoas como você são essenciais para mim – Ele é lindo, sua pele bronzeada e seus cabelos negros deixavam ele mais ainda, sua blusa mostrava o quão forte ele era, sua mãos um pouco sujas mostrava o quão trabalhado era...Já sua feição era cansativa, como se não tivesse tempo nem para dormi, o que me deixou intrigada.—Por isso é uma das mais difíceis, muitas pessoas desistem por que eu sou sim rígida, não posso me dar ao luxo de errar – Disse em um sussurros, esse trabalho, essa empresa é tudo pra mim... Não posso falhar.
Namjoon: Aceito! Já trabalhei em lugares que nem horário de almoço eu tinha. - Com expressão seria o mesmo olhava em meus olhos fixamente
.—Ok! Vá para casa – Peguei meu cartão na bolsa – Aqui compre roupas novas e uns 7 ternos, você vai precisar, com decorrer da semana vamos vendo seu desempenho. Assim que voltar passe na sala da Penelope – Sala ao lado – E ela irar te passar algumas coisas e seu salário.O mesmo me olhou boquiaberta, olhou para o cartão preto em suas mãos e balançou a cabeça. Ele fez como se fosse negar, mas rapidamente disse
.—Eu insisto! E-eu quero te ajuda... Ok! - Disse sem ao menos saber de sua história, de sua vida... Ele te impressionava
.*********************************************************
Ainda estava pensativa sobre o homem que acabara de sair de sua sala, você estava cansada essa era a verdade. Tirando Penelope, Chloe e liz, você se abria com ninguém, muita das vezes tudo que você passou com seu vinha a tona e só queria deitar e apagar sua memória.Você estava a 5 anos sem se relacionar com alguém, e nem ficante tinha, pois sua maior prioridade sempre foi sua empresa. Você é muito deseja e já teve que demitir vários funcionários por eles quererem ter algo a mais com você. Já foi perseguida, quase vitima de sequestro, entre coisas mais pesadas, mas sempre ficou bem era isso que achava. Sua terapia é compras e vivenciar aventuras que podem dar errado, como: Pular de paraquedas. Você amava adrenalina, e muita das vezes isso assustava seus ajudantes
. ~~~~~~
Dado 2 horas desde que Namjoon foi se arrumar, lembrou que tinha a tal da reunião com os acionistas. Levantei arrumando a sala e descendo um pouco a cortina para luz não incomodar, sua sala cinza e tinha vários troféus e certificados. Passou mais alguns minutos e Namjoon chega, com terno preto que lhe caiu muito bem. Como ele era lindo.
Namjoon: Srt. S/n. Estou pronto! - Você demorou alguns minutos para responder ao ver ele adentrar sua sala
—Certo! Vou ter uma reunião com um acionista da coreia e um da França, Você fala algum dos idiomas?
Namjoon: Na verdade sim! Falo coreano. Nasci la mas com 5 anos vim morar aqui, mas minha mãe sempre nos ensinou a língua.
—Interessante! Fico feliz. Eu sei o básico graças aos doramas – Brinquei – Quero que fique atento, esse é seu primeiro teste! Os dois falam inglês mas quero que me diga se eles falarem algo estranho ou me insultem por exemplo.
Namjoon: Certo. - Disse um tanto apreensivo.Assim que atendi a ligação, os senhores me cumprimentaram e mostraram seus projetos. No decorrer da chamada Namjoon foi me dizendo as coisas que o velho falace em coreano, ate o momento ele só havia reclamado do valor do projeto.Ate que o velho começou a se exaltar e dizer coisas que eu não entendi em coreano, forcei um sorriso e olhei para Namjoon que estava com os olhos espantados. Ele estendeu a mão e silenciou a chamada.
—O que ele disse? - Perguntei seria – Me diga, é tao ruim assim?
Namjoon: Ele basicamente disse que a Srt é uma vadia, que mulheres não sabem negociar, que você tem que arranjar um esposo para ele assumir sua empresa e saber fazer negócios corretamente. O francês disse algo como "Você não deveria falar isso, ela que tem que aceitar o projeto" E agora ele está dizendo que se tivesse aqui... - Ele deu uma pausa e baixou a cabeça, parecia pensar se realmente iria fala
.—Continua – Disse, tentando conter minha aflição.
Namjoon: Disse que iria te ensinar a como ser mulher a moda antiga.
- A-ah.. Ok – O moreno ia dizer algo mas o corto voltando a voz no chat – Bem senhores, visto as ações de ambos, afirmo o seu projeto senhor Jaquim – O francês – E o seu senhor Chong, negado não quero mais negócios com senhor! Nunca mais, não preciso de esposo, preciso de pessoas que saibam ouvir uma mulher! Se eu disse não é não! - Disse firme e logo em seguida desliguei a chamada querendo apenas respirar.
Namjoon: E-esta tudo bem?
—Sim, não é a primeira vez que acontece, mas sempre me deixa aflita... E os idosos são os piores. Obrigada pela sinceridade, muitos teriam mentido ou gelado. Olha Namjoon – Disse olhando fixamente em seus olhos, gosto de contato visual – Eu não sei o que esperar dessa nossa relação, mas espero que continue sendo sincero. Gostei de você e sei que com tempo iremos nos acostumar um com outro. Claro se quiser a vaga.
Namjoon: Claro que quero! Será uma honra trabalhar com você, sei que minha primeira impressão visual eu estava mal vestido, mas prometo me esforçar – Sorriu sem mostrar os dentes – Estarei aqui para o que precisar, posso ser um bom ouvinte, posso protegê-la, se quiser, segurar quantas bolsas quiser, só quero poder ter essa vaga... Pessoas precisam de mim – Disse a última frase em quase um sussurro, me deixando mas intrigada por esse homem. Me levantei fui ate ele.
—A vaga é sua então! - Disse dando a chave do carro para o mesmo – Farei de tudo para ajudar, só peço lealdade e respeito. Mas agora que falou em bolsas... Vamos comprar algumas bolsas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...