0.26

430 41 1
                                    

Kim Namjoon Pov's on.

SN: Preparado? — Tínhamos acordado cedo e ido comprar o teste, eu estava nervoso, mas no momento tenho que ser forte por SN

Eu sempre quis ter uma família, ter uma criança para completar minha vida. Mas SN não, ela nem planeja ter, por isso deve ser mais difícil para ela.

— Pode fazer, vamos passar por tudo. — Ela assentiu e entrou no banheiro. Em uns dez minutos ela voltou balançando o teste.

SN: Eu não seu se quero ver... Eu, eu quero ter! Quero ter se for com você Nam! — Ela disse com os olhos marejados. — Você me faz sonhar alto, me faz querer ser feliz a cada dia. — A beijei lento, e fiz carinho em seu rosto.

— Eu fico tão feliz em ouvir isso! — Nos sentamos na cama. — Agora juntos vamos virar o teste, Ok?

Respiramos fundo e viramos o teste.

"NEGATIVO"

SN: Ah!.. — ela murmurou e começou a chorar. — Desculpa! Eu queria muito estar grávida. — A abracei e ela e a mesma afundou a cabeça no meu peito.

— Ta tudo bem, amor. — beijei sua testa. — Podemos continuar tentando. Se realmente quiser.

SN: Nam, eu vou fazer trinta anos esse ano, eu quero ter um filho. Ter passando por isso me fez querer ter. E eu te amo demais.

— Eu também te amo! Agora vamos, temos que ir trabalhar. — SN assentiu e fomos em carros separados já que muita das vezes eu to ficando ate mais tarde no serviço.

Morar com SN tem sido uma experiência ótima, todo dia acordar olhando aquele lindo rosto! Me deixa nas nuvens.

E ter a notícia que podemos formar uma família, isso me deixa mais animado ainda.

Chegando na empresa, comprimento a todos e vou para minha sala me preparando para minha primeira reunião do dia.

♡♡♡♡♡

XXX: Foi ótimo fazer negócio com Sr.

— Digo o mesmo! — Finalmente terminei a terceira entrevista e era minha hora de almoçar e iria ir ver SN.

Tranquei minha sala e sair da empresa. Eu estava com saudades de SN, de seu abraço, seu corpo. Queria surpreende-la também.

Estacionei o carro na empresa de SN, e entrei fui cumprimentado por alguns antigos colegas de trabalho e a vi de longe em sua sala.

Ela falava ao telefone e mexia no computador, estava com ocupada que nem percebeu quando entrei em sua sala e tranquei a porta, tentando não fazer barulho.

Ela falava em português com algum cliente, o que me exitava nela, sua dedicação ao trabalho, sua inteligência, seu corpo, ela me deixa completamente louco.

Engatinhei no chão e fui em direção a ela por debaixo da mesa. Rir, pois ainda sim, ela não percebeu que eu estava ali.

Talvez assim ela perceba.

Ainda por debaixo da mesa, toquei suas pernas e subi minha mão até sua coxa, dando um aperto forte, o que assustou ela.

Ela olhou para baixo e eu coloquei o dedo em minha boca em sinal de silêncio. Em resposta ela fechou os olhos e continuou a falar.

Levantei sua saia, e comecei a beijar o interior de sua coxa, puxei ela um pouco para baixo, e lambi sua coxa, e subi ate sua intimidade dando chupões em sua coxa.

Com dois dedos, levei-os ate seu clitóris e a vi morde o canto da boca.

SN: Vamos terminar por hoje, Ok? — Falou em inglês e eu ri com a pressa para desligar a ligação. — Porra amor! Que mal…— dei um, tapa em sua coxa.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora