0.11

866 68 17
                                    

Namjoon ficou ate tarde aqui, continuamos os beijos até hora que peguei no sono.

Eu estou me sentindo tão bem, é uma felicidade que eu não sei explicar.
Eu fico feliz com o seu sorriso, fico feliz em apenas vê-lo.

Isso é tao novo para mim, pois com Noah era apenas ele exigindo que eu desse roupas, carros e tudo que ele pedia.

Ele dizia que essa a forma que uma namorada deve se portar.

Eu e Noah nos conhecemos aos 15 anos, ele ja ajudava o seu pai e eu caminhava para abrir minha empresa, por pressao dos meus pais. Uma das  coisas que devo agradece-los

Meu pai nunca gostou de Noah, minha mae tentava mas sem muito esforço. U ficava brava pois eu via Noah como o homem mais belo do mundo, o namorado que todas desejavam.

O começo do nosso namoro ele ja mostrava traços de agressividade, mas eu não queria ver... Ou era muito jovem para perceber.

Quando eu perguntava demais ele gritava comigo.

Quando eu pedi para ele parar de seguir meninas ele me chamava de louca!

E o pior é que ele dizia ser uma pessoa de espirito livre e que por isso ficava com várias pessoas.

E eu aceitava.

Com passar de dois anos eu ja tinha minha empresa e administrava com as duas faculdades que fazia, e os outros tantos cursos.

Ele queria que eu parasse tudo e que ficasse apenas com ele, mas eu nunca aceitava. E nesses momentos ele ficava extremamente agressivo comigo.

Ele queria que eu usasse a fortuna de meus pais para dar coisas a ele e meu pai ficava possesso de raiva. Afinal eles diziam para eu terminar, mas eu era teimosa.

Até que ele me pediu em casamento e eu aceitei! Isso! Chegamos a ficar noivos. Mas mal eu sabia que iria cavar minha própria cova. No dia seguinte do pedido ele ficou com uma suposta amiga da faculdade, que anos depois fiz questão de falir ela.
Sem rancor.

Quando eu descobri eu quis colocar um basta, mas ele falou que a carne era fraca e que ele errou, foi muleque.

E eu perdoei, mas fiquei fria, não queria mais me relacionar e ele me forçava a ter relações. Como ele era meu primeiro namorado eu era uma cachorrinha na mão dele.

Eu perdi minha virgindade de uma forma nada boa e nada romantica, sei que não acontece, mas poxa, poderia ter sido em casa, não em uma festa, em um quarto de um desconhecido.

Eu aceitava tudo por medo de ficar sozinha. Ele me afastou das minhas amigas, me fez ser rebelde com meus pais a troco de chifres e desculpas rasas... A troco de violência e sexo manipulado.

Ele dizia que se eu negasse a ele, por mais que estivesse com dor, eu nao estaria amando ele suficiente e que isso daria direito dele me trair.

Fim de tudo, foi quando eu terminei com ele, pois não aguentava mais sair em sites de fofoca como a corna, corna mansa. Não aguentava mais as manipulações e eu me sentia sozinha sem minhas amigas... Na real, eu sempre estive sozinha!

Eu amei sozinha.

No dia em questão, eu tentei dizer o que sentia, mas ele nao deixava, ate que pela primeira vez eu gritei com ele
E Noah enfurecido me deu um soco na cara, depois puxou meu cabelo, chutou meu corpo. E nesse dia terminamos tudo.

Mas ainda sim ele continuou me seguindo, tentando mandar eu me afastar de qualquer homem que chegasse perto de mim, homens que eu fazia negócios.  Depois de Noah eu nunca mais me relacionei.

I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora