Naquela mesma noite vocês foram para o quarto, e para comemorar começaram as provocações de ambas as partes. Mal entraram no bangalô e Namjoon começou a maltratar seu pescoço, a boca carnuda do mais velho percorria por seu pescoço descendo por suas costas, Oh sim! Namjoon amava vê-la arrepiar, e se entregar com tão pouco contato.
Você é tao sensível ao toque do moreno e ele se aproveita perfeitamente disso. As mãos grandes de Namjoon percorriam seu corpo sem roupa, apenas com biquíni, que naquele momento já estava molhado e nem é da água do mar. Seus olhos se fechavam sentindo os dedos de Namjoon em sua pele, em um movimento rápido Namjoon te colocou de costas na cama.
NJ: Seu corpo é tão perfeito. —Ditou em seu ouvido deslizando a mão na parte de dentro de sua coxa, passando o indicador e dedo médio por cima do biquíni, arrancando um gemido baixo de você
Namjoon é viciado em seu corpo, em seus gemidos, e quando ele diz que você o tem em suas mão ele não mente, pois em só em vê-la tao empinada na cama o deixa louco e prestes a gozar em apenas pela visão que tem de sua bunda.
NJ: Fica de quatro, agora. —A voz rouca de Namjoon percorria por seu íntimo te estremecendo por inteiro. Como uma cadelinha, você o obedeceu apoiando os seios na cama. As mãos de Namjoon apertaram sua bunda com força abrindo o campo de visão, Namjoon se abaixou e naquela mesma posição ele deslizou a parte debaixo do biquíni deixando em seu joelho, mostrando sua boceta tão molhada.
O moreno baixou o corpo colocando a cabeça em seu sexo começando a chupar. E Porra! A boca de Namjoon maltratava tanto sua bocetinha que a cada chupada seu líquido escorria, ele apertava sua bunda enquanto chupava sua boceta. Você já estava em delírio e gemia alto com o rosto enfiado na cama. Ah essa altura o pau do moreno estava pingando de pré-gozo, mas a vontade de te chupar e senti a sua porra na boca era maior.
E Céus! Você gozou, em um grito clamando o nome de Namjoon você se desfez na boca dele, deixando seu clitóris tão sensível. Você pensou em se levantar mas recebeu um tapa forte de Namjoon.
SN: Oh Jonnie! Eu ia….
NJ: Eu não te mandei sair dessa posição! Continua com essa bunda empinada pra mim. —Seu íntimo contraiu de tesão ao ouvir seu noivo mandando em você.
Sem aviso, Namjoon penetrou sua intimidade sensível do orgasmo a poucos minutos te fazendo gritar igual uma cadela no cio. As mãos grandes e fortes de Namjoon estavam em seu quadril ajudando ele a meter com força e profundo em você.
E caralho, sua boceta abraçava o pau de seu noivo cabendo perfeitamente dentro de você, seu íntimo contraia apertando e soltando o pau de Namjoon, e você sabia que isso deixa ele louco.NJ: Sua vadia! Bucetinha apertada! —Ele deferia tapas e mais tapas fortes em sua bunda, deixando ela completamente vermelha e ardendo. Mas nenhuma dor substituía o prazer que sentia em ser fodida por Namjoon.
Os corpos de vocês já estavam suados e se chocavam fazendo um barulho gostoso se alastrar pelo quarto. Uma risada travessa saiu de seus lábios enquanto olhava o moreno te comer de quatro. E com certeza aquela olhada acabou com Namjoon, que em resposta bateu forte em sua bunda e se inclinando ate seus fios e os puxando com força.
Seu íntimo ardia com a força e rapidez que Namjoon fodia sua boceta, em um gemido rouco, você sentiu a porra de Namjoon preencher seu interior e instantes depois a sua escorre no pau do moreno. Namjoon deixou um último tapa em sua bunda e saiu de dentro de você.
Namjoon riu do jeito que deixou você, tremendo com a respiração ofegante. Ele te pegou no colo e os levou ate o banheiro, esperaram a banheira encher e em minutos ela encheu, entraram na banheira, Namjoon ficou atrás de você e com dedos ágeis ele tirou a parte de cima de seu biquíni terminado de deixá-la nua. Você repousou a cabeça na clavícula de Namjoon e o mesmo beijou sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...