Kim Namjoon Pov's on
Depois que SN me deixou na sala, eu fui para casa, tentei não pensar muito naquilo coisa que seria impossível já que somos vizinhos. Decido então ir à casa de Yoongi, bebe algo.
Cheguei lá em poucos minutos, bati na porta o mesmo atendeu.
YG: Namjoon! Entra aí cara!
— Licença. — entrei e o mesmo já me deu uma cerveja.
YG: O que manda?
— Ah! cara, a Marly apareceu lá em casa... Me beijou, a SN viu e agora tá usando branco.
YG: Que? Branco? — Questionou rindo — Ah? vei, nunca gostei da Marly, ela se achava demais e dava em cima de todos. Além que a MinHa odiava ela, lembro do dia que MinHa grudou chiclete na calça dela. — Começou a gargalhar. — Ai, tua irmã é demais.
— Ela é... Mas a questão é que SN não quer nem me ouvir, e pior é que ela tem razão! Eu aposto que ela nunca abriria a porta para Noah... Eu deveria ter feito diferente.
YG: Olha, pelo pouco que conheço ela, sei que ela vai demorar te perdoar, mas ela vai. Você só precisa mostrar que vai estar com ela. E eu gosto dela também é a mulher mais legal que tu conheceu
— Em pensar que ela é minha chefe.
YG: Deve ser sexy. — Engasguei com a cerveja e joguei uma almofada nele.
— Yoongi! Para com essas coisas!
Rimos e voltamos a beber cerveja, ficamos ali conversando por um bom tempo, desde como estava a temporada de basquete a sua nova busca por namoradas.
Minha mente ainda estava em SN e como eu queria poder te-la novamente comigo e a frase de Marly que ficava repetindo em minha cabeça " Trabalho feito"
Ela e mais alguém estava planejando isso... Pois, ela me beijou do nada, eu neguei as investidas dela a todo instante. Eu apenas queria voltar no tempo e nunca ter atendido a porta.
Já era tarde quando vi meu celular tocar. Era Peny.
Peny: NAMJOON VAI PRO HOSPITAL, SN SOFREU UM ACIDENTE. JÁ MANDEI O ENDEREÇO.
Ela disse desesperada e desligou logo em seguida.
Meu coração parou, minhas mãos começaram a suar.
— Yoongi, nós temos que ir. SN sofreu um acidente.
O mesmo levantou rápido e fomos para o hospital, estávamos bem sóbrios, não tínhamos bebido muito.
Chegando no hospital encontrei quase todos reunidos. Havia mais dois homens que não conheço.
Me aproximei de Peny e a mesma estava em prantos.
Peny: Ela está em cirurgia ainda. — a mesma estava fungando e com o rosto todo vermelho. — O médico disse que a demora é porque ela machucou em vários lugares, um ferro atravessou a coxa dela.
Liz: Além que fraturou as costelas e por pouco não perfurou os órgãos internos da barriga, o túnel era abandonado e tinha muito caco de vidro no chão.
— M-mas o que ela fazia ali? — Perguntei me sentando colocando aos mãos na cabeça.
XXX: Ela estava comigo — um dos homens disse. — Estávamos em um, racha ate um bairro, mas quando estávamos chegando uma terceira moto apareceu... E nos fez cair, capotar... Não sei, só sei que quem levou o maior baque foi a SN…
XXX: A gente não tinha como saber. Estávamos atrás para não atrapalhar, todos os nossas rachas são amigáveis... Não sei quem era.
Chloe: Claro que era Robert, Zack! É claro que foi ele. — Eu não sabia desse lado de SN, mas isso não importa.
Meu coração estava pesado, e eu me sentia culpado por tudo que esta acontecendo com SN.
Eu deveria protegê-la, deveria cuidar dela. Ser aquele que a conforta, que trás solução, não aquele que causa.
Ficamos ali por muito tempo, até o doutor aparecer.
DR: Responsável pela Senhorita... SNC?
Eu e Peny: Sim? O que aconteceu com ela? — Nós olhamos e o médico continuou e todos prestaram atenção.
DR: A Senhorita SN, fraturou varias partes do corpo que vão se recuperar mais fácil, porém a perna esquerda está quebrada e tivemos que colocar ferros para forçar a junção. Graças ao capacete ela machucou apenas as partes a mostra. Conseguimos tirar todos os cacos de vidro, mas um foi profundo e vai ficar uma pequena cicatriz. Ela irar ficar por volta de 4 meses aqui no hospital até que esteja totalmente curada.
Peny: Mas... mas... Isso tudo? Não poderá ir para casa?
DR: Peço que entendam, a Senhorita, quase morreu. Ela perdeu muito sangue, quebrou vários ossos, sendo o da perna o pior. Hoje ela não pode receber visita. É isso! Até mais.
Eu estava totalmente sem palavras, não sabia como agir, o que fazer. Acho que nem respirar eu sabia.
Todos estavam chocados, e preocupados com SN. Mas era de madrugada..
Clariss: Pessoal, sei que será difícil, mas vamos para casa... Ela não vai receber visita tão cedo.
Nathy: Temos que tentar avisar aos pais dela. Eles não atenderam, eles dormem cedo, e a Charlotte dorme cedo. — Se referia a mãe de SN.
— Vocês podem ir, eu vou ficar aqui.
YG: Melhor você ir para casa. Hoje foi cheio…
Liz: Eles darão notícias, Nam. E eu sei que
você vão se resolve quando ela acordar. — Ela falou e Taehyung a olhou repreendendo. — O quê? Ela só foi correr por q... — Foi interrompida por Chloe dando um beliscão na mesma.Jimin: Vamos pra casa, antes que a Liz solte algo que não deveria falar.
_______
Quase todos ja tinham ido embora, menos a Peny e Jungkook.
As palavras de Liz ainda estavam em minha mente.
Peny: Eu sei o que deve está pensando... Mas não fica assim. SN passou do limite, ela não sabe lidar com os sentimentos.
JK: Verdade! Lembro que uma vez, Liz magoou muito a SN e a SN, não sabendo lidar com isso, ficou 3 dias sem comer.
Peny: Teve aquela vez que o Jimin não queria ensinar ela dançar e a mesma bate nele. Ela era criança, pra você ver que é desde sempre.
JK: NOSSA TEVE AQUELA VEZ. — começou a rir. — Minha nossa, essa entrou para os recordes. Noah tinha manipulado a cabeça dela. — tava rindo e falando ao mesmo tempo. — mandou ela fazer uma tatuagem com nome e rosto dele, eu não quis fazer aí la ficou três meses sem falar comigo, hoje ela me agradece.
Peny: Para de rir, seu jumento! — bateu no braço de Jungkook. — Então é isso. A culpa não é extremamente sua. Mas que ela ficou chateada ela ficou. Namjoon, ela realmente gosta de você, mas ela precisa e alguém que realmente esta, decidido a ficar com ela. Que se posicione… — colocou a mão no meu ombro e levantou. — Eu vou indo, pois a empresa vai ficar sobre a nossa direção.
Eu fiquei calado esse tempo todos ouvindo sobre ela. E desejando que ela fique melhor logo.
Eu não sei em qual momento SN se tornou tão importante para mim, não sei explicar o que sinto por ela. Mas meu coração dói, tudo dói se eu não estiver com ela, se ela não ficar bem.
Eu confesso que quando ele foram embora, eu chorei... Parecia que meu mundo estava despedaçando, mundo esse que se resume na SN.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am a Boss - Imagine Kim Namjoon {CONCLUÍDA}
FanfictionEla é uma mulher decida e amável Ele um homem de família que não estava a procura de um amor. Ela é sua chefe, já ele esta em buscar de uma vida melhor. Mas a conexão com os dois é tão grande, que um se tornar o amor do outro! "autoria própria pl...