Boa leitura.
Na manhã seguinte, Camila tomou a decisão de permanecer em casa, dando prioridade ao cuidado de Clarisse. Na noite passada, a filha havia dormido ao seu lado, algo que não acontecia há anos. A presença reconfortante da filha na cama a fez lembrar dos tempos em que Clarisse era pequena e sempre buscava abrigo e conforto ao dormir ao seu lado.
Ao acordar, Camila olhou para o lado e viu Clarisse dormindo serenamente. Foi um momento delicado, repleto de memórias e emoções. Ela brilha ao gravar as noites em que a pequena Clarisse insistia em ficar ao seu lado, procurando proteção e afeto.
Decidida a passar um tempo tranquilo com a filha, Camila optou por não mandar Clarisse para a escola naquele dia. Ela sabia que a presença da menina ao seu lado naquela manhã era especial e queria aproveitar esse momento.
Enquanto preparava o café da manhã, Camila se recordava das brincadeiras e das histórias que costumavam compartilhar quando Clarisse era mais nova. Ela queria proporcionar à filha um momento de tranquilidade e conforto, como nos tempos em que a rotina era mais simples e a presença de uma necessidade reconfortante. Até que então, uma mensagem em seu celular chama sua atenção.
Número Desconhecido
- Olá, Camila!
- Olá! Quem é?
Enviada nesse momento.- Oh, desculpe.
- É a Lauren.
Salvo como "jaurensuportável"
- Certo, como tem meu número?
Enviada nesse momento.- Bom, deixou ele como
emergência para Clarisse.- Clarisse está em casa.
- Então, não vejo nenhuma emergência.
Enviada nesse momento.- Sim, me desculpe.
- Apenas queria saber
se ela está melhor. :(- Ela teve um quadro de ansiedade.
- Mas já está melhor.
Enviada nesse momento.- Eu sinto muito que
ela tenha passado por isso.- Vou garantir as melhores
aulas para ajudá-la.- Certo, Jauregui. Obrigada!
Enviada nesse momento.- Não por isso. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
Fiction généraleCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...