Olha quem já voltouu, obrigada á todo mundo que veio rapidinho ler essa fanfic que promete tanto, amo vcs viu?!
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAAAAAR <3
Boa leitura.
A luz do sol invade o estúdio, trazendo vida ao ambiente. Começo meu dia cedo, inspirada pela paixão que me impulsiona. As primeiras horas são dedicadas à preparação das aulas, escolhendo músicas que despertam emoções e coreografias que desafiem meus alunos a se superarem.
À medida que o relógio se aproxima do horário das primeiras aulas, sinto uma energia pulsante dentro de mim. O som das músicas preenche o espaço, e os passos dos alunos ecoam pelas paredes espelhadas. Cada aula é uma oportunidade para mim, uma chance de transmitir não apenas técnicas, mas também paixão e dedicação pela arte da dança.
Observar meus alunos mergulhando na coreografia, seus rostos refletindo concentração e alegria, é uma das maiores recompensas. Eles definem em mim para guiá-los nesse mundo de movimentos, e é uma responsabilidade que eu abraço com amor e comprometimento.
- Olá, pessoal! Como estão hoje? Prontos para uma aula incrível? - Minha voz ecoou no estúdio, recebendo acenos animados dos alunos.
- Estou super empolgada - Exclamou Ana, irradiando entusiasmo.
- Vamos começar com um aquecimento leve. - Sugeri, colocando uma música suave - Respirem fundo, junto com os músculos. Vamos conectar mente e corpo.
Durante a primeira aula, as emoções eram palpáveis.
- Lauren, estou com dificuldades nesse passo. - Disse Lucas, olhando para mim com o semblante desanimado.
- Vamos trabalhar nisso, Lucas! Você consegue. - Fui até ele, demonstrando os movimentos com precisão, e logo vi seu rosto se iluminar com o progresso.
Entre uma aula e outra, aproveitei para organizar algumas coisas, com meu espaço expandindo, tudo era bem corrido.
- Lauren, temos um pedido para abrir uma nova turma de balé infantil. - informou a Srta. Carpenter, minha assistente.
- Maravilhoso! Vamos adicionar essa turma ao nosso cronograma. Só preciso ainda achar uma nova professora para essa turma. - Respondi, já imaginando a alegria das crianças ao começarem suas jornadas na dança.
- Professora Lauren, hoje me sinto mais confiante! - Exclamou Sofia, uma das alunas mais dedicadas.
- Fico feliz em ouvir isso, Sofia! Continue assim, a prática faz toda a diferença. - Incentivo, vendo o brilho nos olhos dela.
No intervalo entre as aulas, aproveito para revisar coreografias, responder e-mails e projetos futuros planejados. O estúdio é mais do que um local de trabalho; é um espaço de criação, um terreno fértil para que os sonhos se transformem em realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
General FictionCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...