OIII CHEIROSOSSSEra pra eu ter voltado antes, mas esses dias estou resolvendo um monte de coisas então estou mal pegando no celular, masss
Parte 1/2 do capítulo que vai valer á pena todo esse drama dos capítulos passados.
COMENTEM E VOTEM EINN
ALIÁS
100K VIUSSSS? A MAMI NN TÁ POUCA BOSTA
amo oceis 💖💖💖
Boa leitura.
- Nunca, sempre é delicioso te ouvir, amor. - Mordisca levemente seu pescoço - Agora vem aqui. - Puxa seu corpo, á conduzindo até que o corpo de latina esteja sobre uma mesa vazia - Quero provar o gosto da sua saudade.
- Eu não disse que estava com saudade. - Disse sôfrega.
- Ah não? Nem um pouco? - Perguntou, logo passando a ponta da língua sobre seu pescoço, até chegar em sua orelha, o que á fez ofegar.
- Não. - Sorriu, com olhos fechados, enquanto sentia todo seu corpo se esquentar gradativamente - Nem um pouco.
A mão direita de Lauren passeou sobre a silhueta da latina, passando por toda extensão até chegar á longa fenda do vestido de seu vestido, e por menos de um palmo alcançou sua intimidade, coberta apenas por uma calcinha minúscula que se encontrava completamente encharcada.
- Caralho. - Lauren fechou os olhos com força, passando seus dedos por toda a extensão deliciosamente molhada, fazendo Camila morder os lábios e desfazer seu sorriso - Isso aqui... - Sorriu retirando os dedos molhados do local, segurando as bochechas de Camila com sua mão que estava livre, forçando o olhar para si, logo levando os dedos molhados até sua própria boca, os chupando lentamente, em seguida, abriu os lábios e passou a língua entre os dois dedos. Camila apertou forte a beirada da mesa, como se quisesse fundir seus dedos ali, seu olhar acompanhou todo o movimento, que ao seu ver parecia ter sido feito em câmera lenta - Com certeza é o gosto da saudade.
- Isso é o gosto da vontade. Muita vontade. - A voz de Camila saia rouca, assim que Lauren soltou seu rosto, quase falhando.
- Está com muita vontade, amor? - Passou o polegar sobre os lábios carnudos e vermelhos da latina, que se limitou apenas á assentir, sentindo como se seu corpo não estivesse á respondendo mais - Essa boquinha vermelha está me deixando louca, Camila. - Se aproximou, deixando beijos molhados apenas nos dois cantos de sua boca - Á quanto tempo está com vontade? Hum? - Perguntou, ainda distribuindo beijos.
Camila respirou fundo, precisava de muito ar para que conseguisse falar qualquer palavra sem que sua voz falhasse ou acabasse soltando um gemido diante á tantas provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
Ficção GeralCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...