32. Ciúmes de adolescente

2.4K 303 94
                                    

Ô gente, nem vou me justificar pq demorei por falta de vergonha na cara mesmo.... mas quem nunca errou né :)

Não sei se todo mundo vai continuar lendo masss, eu vou finalizar ela sim até pq não falta muito!! <3 <3

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A semana havia começado de forma tranquila, o que de início Camila havia achado estranho, mas, muita coisa estava mudando em sua vida, talvez alguns momentos de paz tenha vindo junto no combo de coisas boas que ela não sabe nem o que havia feito para merecer. Mas ela não iria questionar, não é mesmo?

Era o quarto dia da semana, e o terceiro dia consecutivo que ela acordava ao lado de Lauren. Até mesmo a gatinha peluda estava passando esses dias ali. Ela ainda se surpreendia como o romance entre elas tinha se tornado tão gostoso tão rapidamente. Sentada à mesa do café da manhã em sua casa, algo incomum para um dia de semana, ela observava Lauren e Clarisse conversando animadamente. Era um momento simples, mas cheio de calor e felicidade.

O sol da manhã entrava pela janela da cozinha, iluminando o ambiente de forma suave. Camila saboreava seu café enquanto aproveitava a descontração ao redor. Lauren tinha decidido ficar em sua casa naquela manhã para fazer companhia a Clarisse, que já estava de férias. Juntas, elas iriam aproveitar para finalizar os últimos detalhes para a viagem que se aproximava.

- Gostaria muito de ficar aqui com vocês, mas o dever me chama - disse Camila, com um sorriso, interrompendo a descontração.

- Ah, amor, já está indo? Fica mais um pouco - insistiu Lauren, com o rosto amuado.

- Preciso ir trabalhar, querida, e vocês nem estão me dando atenção - respondeu Camila, brincando com a situação.

- Ih ala, a coroa está com ciúmes - provocou Clarisse. - Ainda estou me acostumando com vocês duas namorando.

- Ciúmes nada, vocês são minhas preciosidades - afirmou Camila, carinhosa.

- Então aproveita seus amores hoje - sugeriu Lauren, com um sorriso maroto.

- Boa tentativa, mas preciso realmente ir. Vocês aproveitem para organizar tudo enquanto estiverem em casa, por favor - disse Camila, já se preparando para sair.

- Viu, Laur? Foi querer minha mãe, e aí complicou tudo - brincou Clarisse.

- Foi a melhor decisão que já tomei - afirmou Lauren, com sinceridade.

- Para de ser tão linda assim - disse Camila, provocando um sorriso em Lauren.

- Meu Deus, quanto amorzinho - comentou Clarisse, rindo.

- Deixa de ser invejosa só porque a sua não está aqui - rebateu Lauren, com leve ironia.

- Não se preocupa, logo vocês vão se ver de novo - tranquilizou Camila, olhando para Clarisse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora