BALANCEM AQUI A BANDEIRA BRANCA DA PAAAAAZ 🏳🏳🏳
ENQUANTO O CC4 NN VEM, LEMOS FANFIC.
COMENTEM E VOTEMMM!!!
Boa leitura <3
- Boa tarde, Dona Livia. - Sorrio gentil - A Dra. Gabriela já irá te atender para terminarem os moldes, tudo bem? - Ela sorri de volta e agradece.
- Bea, com licença. - Entro na administração - Você ainda tem salvo aqueles índices que te mandei semana passada? - Paro ao seu lado e puxo meus óculos para acima da cabeça.
- Oi Camilita. - A mulher de cachos ruivos sorri - Tenho sim, ainda tem pacientes pendentes, por isso salvei aqui. - Ela clica abrindo uma parte do sistema.
- Exatamente. Temos cinco pacientes que já pagaram o procedimento, porém, ainda não vieram realizar. - Suspiro calma - A agenda da Dra. Gabriela está bem vazia amanhã. Poderia fazer isso por mim?
- É pra já, vou ligar pra eles. - Ela sorri.
- Obrigada, Bea. Se precisar, estou em meu consultório.
Sorriu gentil e saio de sua sala, passando pela recepção do andar cima, onde os pacientes aguardavam serem chamados por seus respectivos Doutores. Essa semana está passando bem tranquila, apesar do meu surto de estresse na segunda, hoje, quinta-feira está tudo calmo. Consegui resolver os problemas dos fornecedores dos materias e outras pendências mais. Porém, uma ainda martelava em minha cabeça, Lauren Jauregui. Clarisse tinha aulas apenas na segunda, quarta e sexta, nos outros dias não tinha aula a noite, e ontem eu não consegui levar Clarisse na aula, ela acabou indo de táxi, então acabou que não consegui pedir desculpas para Lauren.
Ah, qual foi? Sou ser humano.
Por mais que eu ache Lauren bem irritante ás vezes, eu não tinha o menor direito de questionar o seu trabalho e muito menos ofendê-la como eu fiz. Eu não queria ter uma amizade com Lauren, longe disso, apenas não quero carregar essa inimizade tosca, eu não tenho mais quinze anos, fora que, para que as aulas de Clarisse funcionem bem para ela, eu preciso pelo menos ter um contato saudável com sua professora.
Na verdade, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas meu humor desde que resolvi os problemas da clínica, melhoraram bastante. Após o almoço, eu estava finalizando um atendimento, assim que o paciente saiu da minha sala, ouço meu celular vibrando em cima da mesa.
- Me ligando no horário de trabalho, Dinah Jane? - Ouço sua risada do outro lado da linha. - Eu poderia estar com paciente.
- E estava? Desculpa Mila. - Pergunta rapidamente.
- Não disse que estava, disse que poderia. - Acabo rindo.
- Ah vai se fuder, Camila.
- Quanto estresse, Normani não está dando conta? - Alfinetei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
General FictionCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...