09. Aquele do vestido de madrinha

5.5K 515 140
                                    

BATEMOS 1K AAAA, CARALHO, OBRIGADA SÉRIO, AMO TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO!!!!!!!!!

GENTE AVISINHO RÁPIDO, Á PARTIR DO CAP 10, OS CAP VÃO SER UM POUCO MAIORES, OK???

VOTEM E COMENTEM MUITOOOO, PRA NN ME DESANIMAR :'(

Boa leitura.

Eu estava em meio ao caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em meio ao caos.

- Verde com azul? Sério, Dinah? - Normani diz séria.

- Eita porra, é carnaval? - Clarisse diz rindo, e leva um tapa leve no braço.

- Fica quieta, garota. - A repreendo - Gente, vamos lá. Qual vai ser a cor?

- Verde e azul

- Marsala.

Elas responderam juntas.

- Junta ás três. - Sadie diz dando de ombros.

- Imagina, ia ficar igual um circo. - Clarisse e elas riem. De quem ela puxou isso, senhor?

- Gente, sério. Precisam logo escolher a cor para a prova dos vestidos das madrinhas. - Olho para todos os cantos da loja - E cadê a Lauren para me ajudar?

- A branquela disse que vai atrasar. - Normani diz e reviro os olhos.

Claro, a atmosfera estava fervendo e eu estava me queimando sozinha. Normani e Dinah estavam em um chata discussão interminável sobre os vestidos das madrinhas, isso já durava mais de uma hora. Enquanto eu, tentava ser a voz da razão, enquanto Clarisse e Sadie, estavam causando um pequeno alvoroço ao redor com suas gracinhas de adolescentes.

Eu ansiava pela chegada da Lauren, esperando que sua presença trouxesse consigo não só a sabedoria para resolver esse dilema, mas também uma energia positiva para acalmar todos os ânimos exaltados antes do casamento de Normani e Dinah. Mais uma cabeça adulta e pensante, vai ser bom.

Enquanto a tensão continuava a pairar no ar, finalmente vi a Lauren adentrar na loja. Esperei com esperanças renovadas, ansiosa por sua ajuda para acalmar a situação. No entanto, ao invés de mergulhar na seriedade que eu esperava, ela começou a fazer gracinhas.

- Uau, parece que entrei no ringue do debate das cores! Quem está ganhando até agora? - Ela disse com um sorriso, parecendo mais interessada em provocar um riso do que resolver a discussão.

Normani e Dinah pararam por um momento, ainda tensas da discussão de cores, mas seus rostos logo se iluminaram com sorrisos diante da energia descontraída dela. Clarisse e Sadie, por sua vez, olharam uma para a outra e começaram a rir, contagiadas pelo espírito brincalhão da mulher.

- Ringue nada, entrou no circo. - Clarisse diz brincalhona.

- Patati Normani e Patatá Dinah. - Elas riem do comentário da mulher.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora