OIEEEEE, hoje o cap tá maior viuu, aproveitem!!!
Lembrando que, a personalidade de Clarisse é totalmente baseada na minha KKKKKKKK a diferença é que ela tem 15 e eu 19, MAS até o signo vai ser o mesmo...
Quem é escorpiana gostosa bota o dedo aqui 🤚🏻
Enfimmm, votem e comentem bastante. Amo vcsss!!!
Boa leitura.
Ao meio-dia, Camila e Dinah saíram para o intervalo do almoço cheias de animação. Tinham uma missão crucial: organizar o bolo perfeito para a festa surpresa de 15 anos da Clarisse, filha de Camila, e encontrar um presente especial que a deixasse radiante. Com a decoração já encaminhada, o foco era garantir os últimos detalhes.
Enquanto se dirigiam à confeitaria mais famosa da cidade, Camila compartilhava detalhes sobre os gostos da Clarisse.
- Clari adora bolos com frutas frescas e cheio de chocolate. Acho que um desses seria o ideal! - Sugeriu Camila, lembrando dos preferidos da filha.
- Boa ideia! E sobre o presente, alguma pista do que ela anda desejando? - Perguntou Dinah, curiosa.
- Ah, ela comentou sobre uma bolsa da Prada outro dia. É um presente caro, mas acho que posso dar esse mimo a ela. - Respondeu sorrindo.
- 15 anos normalmente não é comemorado com uma festona?
- É o que a tradição pede, mas Clarisse optou por viajarmos no fim do ano. - Respondeu com o olhar focado no trânsito.
Na confeitaria, Camila fez o pedido de um bolo personalizado, repleto de chocolate e raspas de coco, do jeitinho que sabia que a Clarisse amaria.
- Esse está perfeito! Tenho certeza de que ela vai adorar cada pedaço. - Disse Camila, satisfeita com a escolha.
- Sei bem, você quem ama coco. - Retruca.
- Fazer o quê? Ela herdou meu bom gosto. - Dá de ombros sorrindo.
Com o bolo encomendado, partiram para a loja da Prada. Camila já tinha em mente o modelo que a Clarisse tanto desejava.
- Encontrei! É essa bolsa que ela ficou encantada outro dia. Vai ser uma surpresa e tanto! - Exclamou Camila, segurando a bolsa com um sorriso emocionado.
Com o bolo perfeito encomendado e o presente dos sonhos escolhido, voltaram para casa, radiantes por terem acertado nos detalhes finais da festa. A expectativa para a reação da Clarisse já era imensa, e Camila mal podia esperar para ver a alegria da filha naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
Fiksi UmumCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...