ó haters de ctops, por favor se retirem.
Quem me seguir no twitter ganha um beijo --> @/shecsbelloz
Boa leitura.
Era de madrugada quando eu ouvi um barulho estranho vindo da porta do quarto. De início, por estar com muito sono, eu ignorei, mas o barulho continuou. Olhei para Lauren, que estava no décimo sono, dormindo profundamente.
O som persistente das unhas arranhando a porta me fez olhar para o relógio em cima da escrivaninha. Marcava 4:15. Suspirei, levantando-me devagar para não acordar minha namorada. Quando tirei a coberta e me sentei na beira da cama, senti uma tontura súbita. Tudo ficou preto por um momento, mas logo minha visão voltou ao normal. Maldita pressão.
Levantei devagar, ainda me sentindo um pouco tonta, e fui até a porta. Abri-a lentamente e a gatinha branca de Lauren entrou, rodeando minhas pernas e se esfregando. Sorri, abaixando-me para pegá-la no colo. Ela ronronava e miava suavemente enquanto eu massageava sua cabeça.
- Você está com fome, fofinha? - Perguntei.
Ela miou em resposta, confirmando minha suspeita.
Saí do quarto com cuidado, fechando a porta devagar para não fazer barulho. Caminhei até a sala, acendendo a luz suavemente para não perturbar o silêncio da madrugada.
- Vamos lá, onde será que sua mãe guarda sua ração? - Perguntei à gatinha.
Ela correu até a bancada e rodeou um pote, indicando onde estava a comida. Sorri e peguei o saco de ração, despejando um pouco no potinho rosa que estava quase vazio. Aproveitei para encher também o recipiente de água.
A gatinha começou a comer imediatamente, ronronando de satisfação. Fiquei observando-a por um momento, satisfeita por ter ajudado. Após garantir que ela estava bem alimentada, voltei para o quarto e me deitei novamente ao lado de Lauren.
Me ajeitei na cama novamente, e assim que fechei os olhos, ouvi um grunhido vindo dela. Ignorei e voltei a focar no meu sono, porém, esse grunhido se transformou em um pequeno gemido, acompanhado de um "isso, assim". Abri meus olhos rapidamente e a encarei; seu rosto estava sereno em sono, porém, sua boca estava entreaberta.
Ela estava claramente tendo algum sonho erótico, e eu sorri ao pensar nisso. No entanto, meu sorriso se desfez ao imaginar que poderia ser com outra pessoa. Meu Deus, Camila. Esse pensamento foi rapidamente arrancado quando ouvi Lauren murmurar: "Isso, Camz." Meu coração palpitou, e uma pontada de excitação percorreu minha intimidade.
Fascinada, continuei observando. Sua mão direita subia lentamente pelo seu corpo, acariciando seu seio com um gesto involuntário. Seus dedos se apertavam levemente ao redor do mamilo, enquanto seus lábios entreabertos deixavam escapar gemidos suaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
General FictionCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...