28. Minha mulher

3.6K 411 195
                                    

OIEEE MEUS AMORES!!!

Atualizando enquanto espero a desgraçada do vogue postar o video da Camila no met gala, sérioooo. ELA TÁ TÃO LINDA.

E A DATA DO ALBUM VEIOOO AI, é muito artista mesmo essa mamiiii

Boa leitura vadiaaas <3

Durante toda a semana longe de Camila, Lauren se sentiu perdida em um mar de emoções confusas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante toda a semana longe de Camila, Lauren se sentiu perdida em um mar de emoções confusas. Ela sabia que tinha cometido erros, deixando suas próprias inseguranças e medos arruinarem sua relação com a pessoa mais importante de sua vida. Cada dia sem Camila era um lembrete doloroso de suas falhas e arrependimentos. Ela passou noites sem dormir, pensando sobre suas decisões e desejando poder voltar atrás no tempo. A solidão que sentiu foi ainda pior porque ela sabia que era culpa dela ter afastado a pessoa que amava. Lauren entendeu que precisava enfrentar seus próprios problemas e trabalhar duro para consertar as coisas, torcendo para que Camila ainda estivesse disposta a dar-lhe uma segunda chance.

Sentia uma angústia profunda enquanto se esforçava para reconquistar Camila. Ela nunca tinha insistido tanto pelo perdão de alguém como estava fazendo agora. Presentes e flores eram enviados diariamente, na esperança de tocar o coração de Camila, mesmo sabendo que suas ligações não eram atendidas. Sua única esperança residia na possibilidade de que Camila aparecesse na confraternização, um sinal de que talvez estivesse disposta a dar uma chance para a reconciliação.

Ela chegou à festa já no início da noite, por volta das 19 horas. Ao estacionar seu carro, ela olhou ao redor, procurando ansiosamente pelo veículo de Camila, mas não o encontrou. Um suspiro de frustração escapou de seus lábios. Ela estava morrendo de saudade de Camila, desejando ardentemente poder vê-la, abraçá-la e sentir seu cheiro reconfortante. Com um aperto no coração, Lauren saiu do carro e se encaminhou para a entrada da festa.

Enquanto isso, as outras três mulheres estavam á caminho do seu destino, que era um pouco mais de 30 minutos da casa de camila, enquanto seguiam o carro tocava alto uma música de gostosa - apelido de dinah para as músicas de Beyoncé.

- Facilmente trocaria Normani por essa mulher. - Dinah diz rindo, enquanto aumentava um pouco o volume.

- Eu ficaria ofendida se ela escolhesse você e não á mim. - A mulher empurra seu ombro.

- Vamos fazer um trisal então. - Gritou animada - Melhor, vamos incluir Camila.

- Sei bem que vocês são doidas pra tirar um pedacinho. - A latina se gaba jogando seu cabelo para trás - Mas já é difícil administrar uma mulher, quem dirá quatro.

- Normani, Bey e eu não dariam quatro mulheres. - A loira á olha sugestiva - Incluiu quem nisso ai?

- Quem você acha, amor? - Normani gargalha - A mulher dela, claro. - Camila revira os olhos rindo.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora