19. Bom humor + tpm

5.6K 474 193
                                    

VOLTEI PRA ARRASAR VCSSS

Brincadeira, voltei pra alegrar mesmo, e vcs vão me alegrar muito comentando bastante e votandooo.

ALIASSS, 30K VIUUUU e capítulo 19 já vei, já podem ir se despedindo.

Brincadeiraaaa, ou não....

Boa leitura.

Já teve um dia em que tudo pareceu mais leve, como se o mundo estivesse conspirando a seu favor? É como se a felicidade invadisse cada cantinho, e é exatamente assim que Camila está hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já teve um dia em que tudo pareceu mais leve, como se o mundo estivesse conspirando a seu favor? É como se a felicidade invadisse cada cantinho, e é exatamente assim que Camila está hoje.

Ela acordou com um sorriso, olhando o dia com bons olhos. A luz do sol entra pela janela, e ela se sente com um bom humor um tanto estranho, mas muito bom de sentir.

Cada passo que dá é tranquilo, como se estivesse flutuando pela casa. Ela se olha no espelho e vê uma pessoa feliz, com um sorriso que contagia. Mas o que um "bom dia, gostosa 💕" não faz, não é mesmo?

A música que toca parece combinar com o que ela está sentindo, e ela não consegue evitar cantarolar enquanto prepara o café. O cheirinho do café parece mais gostoso hoje, como se fosse uma dose extra de alegria para começar bem o dia.

Na noite passada, Camila teve o melhor sono em anos. Sentiu-se tranquila, como se tudo estivesse no lugar certo. Adormeceu ao telefone com Lauren, se sentindo como uma adolescente novamente. Foi um sono reconfortante, como encontrar um porto seguro depois de uma longa jornada. Ao acordar, ela se sentia renovada, pronta para a segunda-feira, como se uma nova energia tivesse preenchido seu coração.

Por outro lado, com uma expressão sonolenta, a versão clone de Camila arrastou-se até a cozinha. Seus olhos, ainda pesados de sono, encontraram o ambiente com uma mistura de desinteresse e irritação. Um bico irritado adornava seu rosto, como se o simples ato de acordar fosse uma ofensa pessoal naquela manhã.

Os passos dela ecoavam um cansaço latente, e sua presença na cozinha parecia ser mais por necessidade do que por vontade própria. Cada gesto era acompanhado por um suspiro exagerado, como se o universo tivesse conspirado contra seu merecido descanso noturno.

Seu humor estava claramente no modo "não perturbe", e qualquer tentativa de interação parecia ser recebida com um resmungo abafado.

- Bom dia, meu amor. - Camila disse, depositando sua xícara em cima da mesa.

- Bom dia, mama. - Sua voz saiu fraca e sem humor.

- Alguém acordou com o pé virado ein. - Sorriu de lado - Vem aqui. - Puxou sua filha de leve pelo braço, á sentando em seu colo - Isso é tpm, certo?

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora