20. Massas e vinho

6.3K 456 270
                                    

OI GOSTOSOOOOS, OLHA QUE JÁ VOLTOU.

Uma autora boa demais, diga aiiii, 5k de palavrinhaas.

Comentem ai poxa, adoro ler os comentários de vcsss!!

Boa leitura ♡♡♡

- Você tá transando e não me contou? - Verônica gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tá transando e não me contou? - Verônica gritou.

- Fala mais alto, o cozinheiro não ouviu. - Lauren resmungou.

- Foi mal, Jauregui. - Riu - Mas você nem me contou, cara.

- Não estamos transando, foi só uma vez. - Pontuou.

- E não vão fazer mais? - Semicerrou os olhos.

- Se Deus quiser, minha filha. - Sorriu, antes de beber seu suco pelo canudo - Camila é um pecado de mulher.

- Camila? Uh? - Balançou as sobrancelhas - Nunca ouvi falar dela.

- Ela é mãe de uma aluna minha.

- Mas quem dá aula para as crianças não é a minha namorada? - Perguntou confusa.

- A filha dela não é uma criança. - Sorriu de lado.

- Eita, ela tem quantos anos?

- Trinta e cinco. - Suspirou.

- Porra. - Sua boca se abriu - Você está com a bola toda mesmo, ein maninha? - Cutucou a mão da mulher.

- Vou ter que concordar. - Sorriu - Me tremi todinha quando descobri o interesse dela por mim também. - Pegou seu telefone e buscou a foto de perfil de Camila e virou o aparelho para sua amiga - Olha só isso, que mulher mais linda, Vero.

- Caralho. - Pegou o telefone - Tenho minha mulher linda, mas se não, até me casaria se essa mulher aqui pedisse.

- Tira o olho, viu?! - Puxou o telefone de volta.

- Quem divide multiplica. - Brincou sorrindo.

- Sai fora, Verônica. - Empurrou seu ombro - Deixa a Lucy saber disso.

- Pelo amor de Deus, é só brincadeira. - Respondeu rápido - Nem estamos bem hoje.

- O que houve? - Perguntou receosa.

- Nós brigamos ontem, por causa de uma pizza. - Disse murcha e Lauren gargalhou.

- Não acredito nisso, Verônica. - Chegou a perder o fôlego de tanto rir - Vocês tem quantos anos?

- Para de rir, vagabunda. - Resmungou - Ela achou ruim que eu comi 3 pedaços á mais que ela.

- Mas também, você parece que passa fome. - Riu.

- Ela come que nem um pombo, de tão devagar. - Revirou os olhos.

- Vocês realmente estão brigadas por isso?

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora