25. Coincidências familiares

3.4K 346 130
                                    

I LUUUUUV IT

TO APAIXONADAAAA DMS NESSE CLIPE, FALA SÉRIO!!!!!

UM CAPZINHO RÁPIDO EM HOMENAGEM A MAIOR ARTISTA QUE TEMOS 😫😫😫

Isso não é uma artista, é uma prefeita!!!!!

Enfimmm, comentem que prometo voltar rapidinho.

Boa leitura.

- Fico feliz que tenha gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Fico feliz que tenha gostado.Você merece toda a gentileza do mundo.

- Eu realmente adorei. Com certeza irei usar bastante. - Afirmou, segurando a mão de Camila com ternura - Seja bem-vinda à nossa família, querida.

Para Camila, aquele momento foi extremamente agradável. O pensamento surgia em sua mente: como alguém poderia ser tão doce e gentil como Clara? Isso exlicava muito a forma como Lauren tratava Camila. Uma mulher incrível havia formado outra, e a inclusão de Camila na família já era evidente.

- Foi um prazer conhecer vocês, meninas. - A mais velha sorri - Se me dão licença, vou terminar de receber o pessoal. - Aproxima delas, para sussurar - Sabe como são esses velhos, saem daqui emburrados e dizendo que fizemos desfeita da presença deles. - Elas riem.

- Não se preocupe, vamos ficar bem. - Camila á tranquiliza, então após um aceno a mulher se afasta - Sua mãe é um amor.

- Assim como você, linda. - Entrelaça as mãos ao dizer.

- Não sei aonde que minha mãe é um amor. - Clarisse gargalha.

- Garota? Eu sou a pessoa mais amorosa do mundo. - Arqueia as sobrancelhas.

- Vou te lembrar disso quando eu esquecer a toalha em cima da cama.

- Você não é nem doida. - Semicerra os olhos.

- Pior que nem eu sou. - Lauren ri, entrando na conversa - Então, querem que eu apresente todo mundo? - Faz uma careta confusa.

- É gente demais. - Camila olha ao redor - Talvez só os que você tenha mais afinidade.

- Ah ótimo, porque esses são poucos. - Sorri - Esse tanto de gente são aqueles parentes chatos de longe que só aparecem para comer e depois vão embora falando mal. - Revira os olhos, fazendo elas rirem - Vem, vamos lá.

[...]

A festa já estava acontecendo há algum tempo. O som animado preenchia o ambiente, enquanto risadas e conversas fluíam pela sala. Com um sorriso no rosto, Lauren apresentou Camila e Clarisse para várias pessoas de sua família, que as receberam com simpatia. Mesmo depois da recente briga com a namorada, Clarisse parecia estar se divertindo, especialmente depois de se entrosar com algumas primas de Lauren, que tinham sua idade. Ela ria e conversava animadamente, deixando temporariamente os problemas para trás.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora