Oiee, não se esqueçam de votar e comentem bastanteee p eu voltar!!
Boa leitura.
- Não acredito que me indicou logo ela, Dinah. - Camila estava emburrada.
Ela e Dinah estavam tomando café da tarde juntas, um dia após o nada agradável, para Camila, "encontro" que teve com Lauren.
- Eu não sabia que não se gostavam. - Ela dá de ombros, terminando de beber seu suco - Na verdade, ainda não entendi o motivo.
- O motivo é que ela é insuportável - Bufa - Na terça eu desprazerosamente, encontrei ela em um restaurante que estava com a Clari, e essa louca jogou água em mim. - Ela abre a boca em choque, mas logo soltou uma gargalhada.
- Lauren é ótima. - A olha séria, então logo o sorriso se desfaz - Mas sério, dá um chance, ela é uma boa professora.
- Bom, uma chance eu já dei. Clarisse gostou do lugar. - Limpa a boca com o guardanapo - Mas a personalidade dela me irrita, toda hora aquele sorrisinho cínico está lá. - Ela estava indignada.
- Qual foi, Chancho? - Dinah semicerra os olhos - Achou Lauren bonita demais? Aposto que é isso. - A latina revira os olhos.
- Que besteira, Jane. - Seu tom sai indignado - "Isso" - Faz aspas com os dedos - É que ela é insuportável - Soletra a última palavra - Não sei como conhece ela e eu nunca ouvi falar, mas agradeço por isso.
- Ela é a melhor amiga de Normani. - Diz sorrindo e os olhos da outra se arregalam.
- Ah, ótimo! Agora além de tê-la em minha vida como professora de Clarisse, também terei que aturá-la dessa maneira. - Bufa.
- Tê-la em minha vida? - A loira imita sua frase - Parece que já incluiu ela nisso, acho que vai funcionar.
Antes que Camila pudesse rebater as alfinetadas de sua melhor amiga, o seu telefone toca, alertando uma nova mensagem e em sua tela, o nome Filhota 💕, brilha, fazendo Camila franzir o cenho. Na mensagem ela dizia que não estava se sentido bem, o que fez Camila se levantar rapidamente da mesa do restaurante.
- Amiga, preciso ir. - Pega rapidamente sua bolsa que estava pendurada na cadeira - Clarisse me mandou uma mensagem, ela disse que não está bem.
- O quê? O que houve com minha neném? - Seu semblante é de preocupação.
- Ainda não sei, mas já estou indo. - Tira se embolando a chave de sua bolsa.
- Quer que eu vá junto, Mila?
- Não se preocupe, você precisa ir para casa. - Sorri fraco - Não quero te atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
General FictionCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...