30. Tesão de vaca

5.5K 394 292
                                    

Boa tarde, gostosas. :)

Esse cap era pra ser só uma continuação do outro, bem rápida, mas eu me empolguei demais KKKKKKKKKKKK

Sério, esse cap tem mais de 7 mil palavras, sendo o MAIOR da fanfic...

Mas tá muito bom, chorei e rir escrevendo esse cap

E QUEM NN COMENTAR VAI FICAR 2 ANOS SEM SEXO 🤍

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Lauren ainda ficou por alguns segundos ajoelhada, tentando regular a própria respiração. Assim que se levantou, Camila ainda estava deitada sobre a mesa, para ela regular a respiração parecia algo mais difícil, o que fez Lauren sorrir.

- Quer uma ajuda? Posso fazer respiração boca á boca. - Quebrou o silêncio com um risinho logo em seguida.

Camila ainda ficou alguns segundos sem responder, até que sua respiração realmente voltasse ao normal e se levantou, sustentando seu corpo ao se sentar na mesa.

- Não começa com suas provocações, precisamos sair dessa sala.

- Vai dizer que não gostou? - Sorriu, encaixando seu corpo entre as pernas da mais velha.

- Claro que eu gostei. - Abraçou seu pescoço, enterrando seu rosto ali - Estava com saudade de você, querida. - Disse abafado.

- Você é muito contraditória. - Uniu sus sobrancelhas - Disse que não estava com saudade.

Camila riu.

- Era só para te irritar. - Levantou o olhar, mas sem quebrar o abraço.

- E te fazer gozar. - Semicerrou os olhos.

- Também. - Sacudiu os ombros - Eu estava merecendo, sua palhaça. Na verdade estou merecendo ainda mais.

- Não quer ir embora agora pra eu ter dar o que merece? - Pousou as mãos em sua cintura.

- Eu adoraria mesmo. - Sorriu - Porém mais tarde, Dinah e Mani ficariam chateadas se fôssemos embora tão cedo.

- É, você tem razão. - Disse após pensar um pouco.

- Eu sempre tenho. - Deu um selinho em sua boca - Então vamos voltar para festa e mais tarde vamos embora juntas. - Lauren não respondeu, apenas á olhou com uma cara abobalhada - O que foi? Planos errados?

- Ah, não é isso. - Sorriu - É que esse foi o primeiro beijo que me deu essa noite. - Camila franziu o cenho - Na boca, eu digo.

- Não achei que você tinha notado.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora