Boa tardeeee, um cap rapidinho pq vcs estavam faltando me matar lá no ttk. QUERO TODO MUNDO COMENTANDO, se tiver bastante eu volto com outra atualização HOJE!!!!
Boa leitura.
Após toda a confusão na loja, o entardecer chegava e o grupo decidiu sair para jantar. A fome já se fazia presente e a escolha do restaurante se tornou uma questão complicada com tantas opiniões divergentes.
- Que tal uma pizza? - Sugeriu Dinah animada.
- Eu prefiro sushi! - Expressou Normani, mostrando sua preferência.
Clarisse, empolgada, logo sugeriu.
- E que tal hambúrgueres?
A discussão animada rapidamente se transformou em um alvoroço enquanto cada um defendia seu prato favorito. Lauren, mantendo seu habitual jeito, propôs.
- E se procurarmos um lugar que tenha um pouco de tudo? Assim, ninguém fica sem opção.
- Também acho bom, Camila tá quase explodindo com essa discussão. - A ruiva diz.
- E você não tem casa não? - Camila retruca.
- Se eu fosse embora, não saberiam um restaurante com todas essa opções. - Ela dá de ombros.
- Faz sua namorada falar, Clarisse. - Dinah diz, fazendo Camila franzir o cenho.
- Namorada? - Pergunta rapidamente.
- Para com isso, tia. - A garota bufa - Vai matar a veia do coração.
- Me explica isso, Clarisse. - Cruza os braços.
- Depois, mama. - Ela sorri nervosa - Agora vamos comer. - Então, voltaram a discussão sobre o restaurante.
O comentário casual de sua amiga, sobre a filha ter uma namorada deixou Camila um tanto perplexa. Ela não se importava com a sexualidade de Clarisse, mas sim com o fato de não ter sido informada antes sobre esse aspecto da vida dela. Antes que pudesse processar completamente essa emoção, Lauren se aproximou discretamente, percebendo a mudança sutil na expressão de Camila.
- Você está bem? - Perguntou Lauren em voz baixa, notando o desconforto de Camila.
Camila suspirou, tentando expressar seus sentimentos.
- Estou um pouco surpresa, na verdade. Não esperava saber dessa forma sobre a Clarisse. - Lauren pareceu entender, sua expressão mostrando compreensão.
- Você gostaria de ter sabido antes, certo? - Camila assentiu, agradecendo a compreensão de Lauren.
- Sim, exatamente. Não é sobre a sexualidade dela, é mais sobre sentir que ela não compartilhou isso comigo antes. - A outro concordou suavemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
General FictionCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...