Primeiramente 4K AAAAAA, obrigada por estarem aqui comigo, sério!!
Segundo, desculpa por nn ter postado esse cap ontem, cheguei de viagem super cansada e capotei KKKKKK
MAS AQUI ESTOU EU!!
Comentem bastante p nn ficarem sem atualização e nn terem que ir me ameaçar no tik tok KKKKKKKKK
Boa leituraaa.
O sábado irrompeu com suavidade, os raios de sol lentamente invadindo o quarto de Camila. Ela se levantou com um bocejo, ansiosa pelo dia que se estendia à sua frente. Era o primeiro ensaio com Lauren para o casamento de suas amigas.
Antes de começar seu próprio dia, Camila decidiu acordar sua filha. Ela se aproximou do quarto de Clarisse e bateu suavemente na porta.
- Hija, está na hora de levantar! Temos um dia agitado pela frente.
Com um resmungo sonolento, Clarisse murmurou um "ok" quase ininteligível. Camila sorriu com a sonolência da filha e deu um beijo rápido em sua testa antes de sair para iniciar sua rotina matinal.
Mais tarde, no mercado, enquanto mãe e filha estavam ocupadas selecionando itens da lista de compras, uma senhora de cabelos grisalhos se aproximou delas.
- Vocês duas são irmãs? São tão lindas! - Comentou ela, admirando a semelhança entre Camila e Clarisse.
Camila riu suavemente, agradecendo à senhora pelo elogio.
- Oh, obrigada! Ela é minha filha, na verdade.
Clarisse, ainda um pouco sonolenta, sorriu para a mulher e disse brincando.
- Minha mãe adora se gabar disso, mas eu acho que somos mesmo parecidas.
- E são mesmo, você é uma jovem mãe tão linda! - A senhora sorriu e tocou o cabelo longo de Camila que descia por seu ombro.
- É muito gentil da sua parte. - Ela sorri de volta.
A senhora sorriu e, com um aceno amigável, continuou sua jornada pelo mercado. Camila e Clarisse compartilharam um olhar cúmplice antes de retomarem as compras. Camila examinava as frutas enquanto Clarisse segurava a lista, tentando se lembrar dos itens necessários.
De repente, Clarisse segurou um legume com uma expressão intrigada.
- Mãe, o que é isso? Parece um alienígena disfarçado de vegetal!
Camila riu com a descrição da filha e pegou o legume para examiná-lo.
- Isso é uma couve-flor, princesa. É um vegetal delicioso e muito versátil na cozinha!
Clarisse olhou para a couve-flor com um misto de fascínio e incredulidade.
- Acho que nunca vi uma couve-flor desse tamanho! Podemos levá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
Ficção GeralCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...