14. Ela é sua perdição

6.2K 560 519
                                    

OLHAAAA QUEM VOLTOU!!!!!

VOCES NAO ESTAO PREPARADOS, OU ESTAO????? VAMOS VERRR

13K MEUS AMORES, MUITO BOM SÉRIO 😭😭😭😭

VOTEM E COMENTEM AGORAAA.


Boa leitura.<3

Passaram-se três semanas desde que eu estava usando aquela bota ortopédica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se três semanas desde que eu estava usando aquela bota ortopédica. Lauren, foi quem mais me ajudou com tudo nessas últimas semanas, fez questão de me levar para as consultas, para o trabalho e também ajudou a levar Clarisse para a escola em seu carro. Fiquei surpresa ao descobrir que ela tinha um carro, pois sempre a vi se locomovendo de moto.

Meu pé estava se recuperando bem, mas o tempo voou tão rapidamente que mal percebi que o casamento das minhas amigas estava naquela semana. Infelizmente, apesar da melhora do meu pé, o tempo para ensaiar foi drasticamente reduzido.

Aquelas três semanas pareceram passar num piscar de olhos, e agora eu me via tentando me preparar mentalmente para o casamento, mas ao mesmo tempo preocupada por não ter tido tempo suficiente para me preparar adequadamente para a dança.

Apesar da frustração por não ter ensaiado o quanto gostaria, a gratidão por estar com minha saúde restabelecida era maior. Lauren, com seu jeito otimista, me convenceu de que, se eu estivesse completamente recuperada antes do casamento, poderíamos dançar sim, mesmo que tivéssemos ensaiado pouco.

- Camila, confia em mim. Você tem talento natural para a dança e sabe improvisar como ninguém. Se estivermos juntas na pista, tenho certeza de que faremos algo incrível. - Ela disse, tentando me animar.

Apesar das minhas preocupações e do pouco tempo que tínhamos tido para ensaiar, Lauren sempre foi aquela voz de confiança e motivação. Ela via potencial onde eu só conseguia enxergar a falta de preparação.

Eu descobri que tinha habilidades para improvisar na dança quando necessário, e que aquele ritmo latino ainda pulsava dentro de mim, então improvisar era algo que eu sabia fazer bem. Lauren sempre foi ótima em me encorajar, então mesmo com as dúvidas, sua confiança me motivou a acreditar que talvez pudéssemos fazer algo incrível juntas.

Durante as três semanas em que usei a bota ortopédica, minha rotina de trabalho mudou consideravelmente. Com a limitação física do meu pé, não consegui realizar os atendimentos como de costume. Em vez disso, concentrei-me em resolver questões mais administrativas, respondendo e-mails, organizando documentos, planejando futuros projetos e colaborando com a equipe em tarefas que não requeriam movimentação constante.

Ah, quase precisei prolongar o uso da bota por mais tempo. Estávamos saindo de casa e eu estava recebendo um apoio extra de Clarisse para descer as escadas quando, de repente, ela me soltou sem querer. Adivinha o motivo? Ela avistou um gato na porta de casa!

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora