OIII DELICIAAAAS, VOLTEI!!!!
COMENTEM BASTANTE QUE EU ADORO E VOTEM.
Boa leitura <3333
- Um, dois, três. - Cantarolo - Olivia, dobre mais as pernas. - Demonstro para minha aluna que logo repete, o que me faz sorrir.
- Professora, pode me ajudar com essa abertura? - Sofia me chama.
- Claro. - Me aproximo da pequena garota de fios loiros - Preciso que pressione um pouco mais esse lado. - Toco levemente em sua coxa direita. - Isso, vou fazer força. Me pare se doer, tudo bem? - Ela assente e então forço suas pernas contra a parede e meu sorriso se abre quando ela conseguiu por completo.
- Eu consegui, caramba. Eu consegui. - Ela se levanta pulando para me abraçar. Eu adoro ver essa felicidade.
- Muito bem, pessoal. Encontro vocês na segunda. - Após 20 minutos, me despeço dos meus alunos da manhã e sigo para a recepção.
- Sabrina, alguma novidade da Celina? - Pergunto para loira que estava atrás do computador.
- Ainda nada, acho que ela não voltará mais para as aulas. - Meus ombros murcham.
- Tadinha, ela é uma menina tão boa.
- É sim, mas a mãe dela é uma maluca. - A mulher indaga - Ela pisou no meu pé só por conta dos juros na mensalidade, ela atrasou dois meses.
- Sabe qual a semelhança entre você e Jó? - Ela me olha confusa - Nenhuma, ô menina sem paciência. - Ela ri.
- Falando em paciência, ainda estou esperando o Josh me mandar mensagem. - Ela bufa - Hoje fazemos oito meses de namoro, e até agora nada. - Choraminga.
- Eu já disse que ele não é homem pra você, só pega quem não presta. - Alfineto indo até o filtro e despejando água no copo.
- Como se você pegasse alguém que presta, né? - Reviro os olhos rindo.
- Viu, até você admitiu que ele não presta.
- Nunca neguei isso. - Ela dá de ombros - Mas ele tem o pau grande. - Acabo cuspindo á água no chão quando vou rir.
- Garota, te preserva. - Estava rindo, mas logo parei ao olhar pra água no chão - Agora Sabrina Carpenter, vai ter que secar isso aqui, pra deixar de ser besta.
- Odeio quando minha chefe banca uma de minha chefe. - Resmunga enquanto eu ria me afastando.
Depois das aulas da manhã, saí do estúdio, sentindo-me aliviada por ter a tarde livre, nos dias que havia aula no período da noite, não tinha no período da tarde. O sol brilhava forte, e uma brisa suave me tomava enquanto eu pilotava minha moto até a casa da minha mãe. Era um trajeto que eu fazia sempre que podia, um refúgio da correria cotidiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ritmo Ardente
Fiksi UmumCamila Cabello, uma mulher de 35 anos, mãe de uma adolescente de 14 anos anos, Clarisse Cabello. Por ter engravidado nova, aos seus 20 anos, Camila acredita que não era mais digna de conquistar alguém e muito menos atraente por estar "velha". Lauren...