23. Limites da beleza

3.6K 384 191
                                    

Desabafo do dia, meninas....

Estou super desanimada :(
Eu demorei 3 dias pra escrever esse cap que ainda sim não ficou do meu agrado, mas está sendo terrível reescrever o que o wttp apagou...

Porém, já passei da metade da história então claro que não vou simplesmente parar de atualizar, né?!

Enfim, ajudem a autora paranoica de vocês e comentem bastante.

É isso, boa leitura.

"Sábado vai ter uma festa pro aniversário da minha mãe, eu passo pra buscar você e Clari

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sábado vai ter uma festa pro aniversário da minha mãe, eu passo pra buscar você e Clari. As meninas vão estar lá também <3"

O convite simples de Lauren para ir à casa de sua mãe deixou Camila em um turbilhão emocional durante toda a semana. Ela ficou ansiosa, pensando no convite repetidamente e se preocupando com o que vestir e como se comportar. Cada detalhe da mensagem de Lauren foi analisado várias vezes, deixando Camila nervosa e questionando seus sentimentos.

Para Camila, essa fase do relacionamento era nova e desconhecida. Ela se viu debatendo internamente sobre o significado do convite de Lauren para conhecer a mãe dela. Por um lado, ela considerava que conhecer a mãe de alguém era um sinal de avanço em um relacionamento, sugerindo um desejo de maior intimidade e envolvimento. Por outro lado, havia a possibilidade de que Lauren estivesse agindo por educação, sem que isso necessariamente indicasse um avanço significativo na relação.

A incerteza sobre os sentimentos de Lauren e a interpretação do convite deixavam Camila confusa e preocupada em parecer emocionada demais. Ela se esforçava para manter uma postura equilibrada, sem demonstrar ansiedade excessiva ou expectativas irreais sobre o significado do convite.

- Minha filha, você parecendo uma adolescente quando a crush dá um oi. - Dinah cutuca a latina.

- O que faz sentido né, nunca tive essa experiência de avançar um relacionamento. Ainda mais com uma mulher. - Dizia enquanto ajeitava os anéis em seus dedos.

- E olha, ainda estou chocada que vocês transaram no meu casamento e eu nem percebi.

- Você estava trilouca, amiga. - Elas riram - E nós somos discretas, ok?

- Imagina se não fossem, né?! - Retrucou a loira - Lembro muito bem da dança de vocês.

- Foi incrível. - Sorriu - Ela souber me ensinar muito bem, o jeito que ela me toca, me beija, respira, tudo o que ela faz é bom. - Suspirou.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora