05. Eu te beijaria agora

6.4K 567 183
                                    

VOCÊS NÃO ESTÃO PREPARADOS P ESSE CAAAAP.

COMENTEM VIU, VAGABUNDAS???
SEGUNDO CAP DE HOJEEEEE

Boa leitura.

A forma como aqueles olhos verdes intensos me olhavam, como se me devorassem inteira, enquanto sua mão macia vagava por minha pele desnuda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A forma como aqueles olhos verdes intensos me olhavam, como se me devorassem inteira, enquanto sua mão macia vagava por minha pele desnuda. Deus, o toque de uma mulher é realmente muito bom, a forma como ela me apertava e circulava seus dedos em mim, porra, eu poderia gozar apenas com isso.

- Sua pele é tão macia. - Seu nariz passa por toda a extensão da minha barriga - Tão cheirosa.

Meus dedos sem embolam em seu cabelo escuro e brilhoso, seu olhar com os lábios entre os dentes me matavam, me matavam de tesão. Seus dedos passavam por minhas dobras molhadas, e sua língua passava por minha barriga, até o meu seio, onde ela abocanhava com tamanha vontade.

- Oh, Lauren. - Um grito escapa quando seus dedos vão fundo em mim - I-isso, assim.

- Você é tão gostosa, poderia fazer isso todos os dias.

Sua voz rouca em meu ouvido parecia uma perdição, e por algum motivo, eu não me importava em me perder, não me importava em me perder em Lauren Jauregui. Seus dedos parecem não ter dificuldade nenhuma em entrar e sair, minha intimidade escorria em excitação, algo que eu nunca tinha sentido antes. Os nossos gemidos embolados, o som da fricção dos seus dedos em minha buceta molhada, aquilo tudo era tão erótico, aquilo tudo me deixava nas nuvens. Sentia meu ventre se contorcer, eu estava tão entregue á ela, eu iria gozar, iria me derramar em prazer, mas espera, esse barulho não me parece prazeroso.

Meu alarme.

Porra, porra, PORRA. Eu sonhei com Lauren, Deus, eu nunca nem á chamei de Lauren e já havia sonhado com ela. Vocês acreditam em amor a primeira? Receio que não. Mas e em... tesão a primeira vista? Isso é bem embaraçoso e confuso, eu odiava a Jauregui, ela era irritante e seu jeitinho petulante me tirava do sério, eu definitivamente á odeio. Bom, é isso o que eu acredito, mas pelo visto, meu centro molhado diz outra coisa.

Eu nunca havia me envolvido com mulheres, nunca me tinham despertado nenhum desejo, na verdade, ninguém á muito tempo me desperta algum desejo. Claro, já vi caras que achei a beleza considerável, mas minhas inseguranças falam mais alto, então, esse sonho me deixou confusa, extremamente confusa. Vou me conformar com o pensamento que o carinha vermelho do meu ombro diz, que eu á odeio muito, e não tenho relações á muito tempo, e a cena dela beijando uma mulher fez meu inconsciente ter essa reação. É isso. Eu acho.

O banho gelado me relaxava, á água ao entrar em contato com meu corpo quente, me fez gemer em satisfação. Meu corpo antes estava suado, extremamente suado, meu cabelo estava todo grudava em mim, eu estava uma bagunça. Me ensaboei com calma, enquanto á agua gelada ainda caia em meu corpo, hoje era sábado, não havia trabalho para me preocupar. O shampoo transparente despejado em minha mão e esparramado no meu cabelo, me fez suspirar, o cheiro era muito bom.

Ritmo Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora