13

208 15 2
                                    

Soraya

Aqueles 4 dias no hospital com Simone, passaram lentamente; mas ela cuidou de mim como ninguém jamais cuidaria. Me deu banho, trouxe meu celular para me entreter, jogamos dama, baralho, dominó; ela conseguiu uma maca para dormir ao meu lado, já que não deixavam ela dormir na mesma em que eu estava. Demonstrou o tempo inteiro preocupação comigo e até me pediu em namoro; sim, ela saiu do hospital apenas para comprar as alianças e me pedir em namoro. Achei que seria o pedido de casamento, mas ela me disse que quando eu estiver 100% bem e fora daqui; ela fará um pedido melhor. Para mim não faz diferença de como foi o pedido, só de saber que agora sou oficialmente namorada dessa mulher incrível, já fico muito feliz.

Hoje receberei alta, já estávamos ambas banhadas e arrumadas; apenas esperando o Dr. assinar minha alta. Ainda estava caminhando com dificuldade por conta dos ferimentos da perna e abdômen, mas no geral, eu estou indo bem; ficarei com os pontos por pelo menos mais 6 dias, já que minha cicatrização está sendo um pouco lenta. Penso que nesse tempo que ficamos aqui, o mais difícil está sendo passar pelo período fértil, já que não posso transar com minha mulher como eu queria e ela não me toca porque tem medo de me machucar; estou quase subindo pelas paredes do quarto.

Depois de alguns minutos, finalmente estávamos liberadas; saímos de lá diretamente para a farmácia e Simone comprou tudo o que seria necessário para fazer meus curativos, entreguei meu cartão para ela pagar e ela recusou. Ela me disse que se de agora em diante eu vou morar com ela e formos manter esse relacionamento, eu poderia guardar meu dinheiro e gastar da forma que eu bem entendesse; mas que ela bancaria tudo e eu não precisaria me preocupar com nada. Afinal, ela também é uma das empresárias mais ricas de Los Angeles assim como meus pais; porém prefere não aparecer na mídia. Definitivamente eu ganhei na loteria com essa morena, em todos os sentidos; é boa de cama, me ama, é fiel, bonita é pouco para descrever a beleza dela, me trata como uma rainha e o mais importante, me come como ninguém. Inclusive, estou ansiosa para conversarmos sobre nossos fetiches; ainda não tive como abordar esse tema durante nossas conversas.

Quando finalmente chegamos em casa, ela me ajudou a descer do carro e eu soltei um suspiro de alívio por finalmente estar em casa agora; entramos e já demos de cara com as meninas na sala. Para nossa surpresa, estavam todas somente de calcinha e sutiã jogando videogame; assim que nos viram, vieram correndo em nossa direção e Simone entrou na minha frente, impedindo que me abraçassem.

- Ei, podem abraçá-la; mas com calma. Não se esqueçam que ela levou 2 tiros e ainda está com os pontos, e o que vocês estão fazendo na minha casa somente de calcinha e sutiã? – Falou saindo da minha frente e dando espaço para elas me abraçarem, uma de cada vez, Leila foi a primeira; me abraçou, deu beijinhos na minha bochecha de forma carinhosa e Simone franziu o cenho com a cena. Logo veio Eliziane e Gleise, fizeram o mesmo que Leila, meu coração se encheu de alegria ao ver o carinho que já tinham por mim em tão pouco tempo

- Solzinha, fico feliz que esteja bem e tenha voltado. Sentimos sua falta, e essa cabeça oca, cuidou bem de você? – Apontou a cabeça na direção de Simone, que estava emburrada com contato.

- Cuidou e muito bem, cuidou tão bem que tenho até novidades para vocês. – Levantei minha mão direita com a aliança de prata com uma pedrinha de brilhante no topo.

- Estamos namorando! Agora Simone Tebet, é oficialmente minha; bom, minha entre aspas né. Para ser minha de verdade, falta a gente casar. – Falei passando um de meus braços ao redor de seu corpo, me arrependi no instante seguinte ao sentir a fisgada em minha barriga; soltando um gemido e deixando ali uma morena preocupada.

- Já falei para não se esforçar, Soraya. Vamos subir e tomar um banho para você descansar, teimosa. Depois conversamos com vocês. – Falou e me ajudou a subir os degraus da escada com toda calma e paciência, até chegarmos no quarto e ela me levar para o banheiro e começar a me despir.

- Amor? – A chamei quando ela se ajoelhou para tirar a calça de moletom que eu usava, ela apenas levantou a cabeça e me encarou com um biquinho lindo, ainda brava com a situação de antes.

- Não precisa ficar brava e nem chateada pelos beijos e abraços das meninas, elas apenas estavam demonstrando o carinho que sente por mim. – Ela apenas murmurou um "tá bom" baixinho e continuou o que estava fazendo; até que tive uma ideia quando ela tirou minha blusa.

- Sabe Sisa, estou sentindo um incômodo aqui e só você pode me ajudar. – Falei apontando com os olhos para meus seios, seus olhos foram para o local e eu podia ver o quanto ela ficava hipnotizada apenas olhando para eles.

- Aqui, meu amor? – Me perguntou levando uma mão para meu seio direito e deixando a outra em minha bunda.

- Sim, bem aí. – Soltei um gemido de satisfação e fechei os olhos.

- Acho que posso tentar te ajudar. – Me respondeu entrando no jogo e logo em seguida senti ela deixando beijinhos por meu pescoço e descendo para o seio desnudo e sem sua mão, assim que chegou nele, começou a dar beijos leves e chupar meu mamilo; levando a mão que antes estava em minha nádega, para minha vulva e iniciando um movimento de vai e vem.

- Mas não agora! - Se afastou de mim fazendo com que eu abrisse os olhos frustrada, e me deparasse com aquele sorriso cafajeste me encarando enquanto se despia e ia andando em direção ao chuveiro, me deixando com cara de tacho olhando-a.

- Venha, vamos tomar banho. – Me estendeu sua mão e assim fizemos, ela me banhou com todo cuidado e carinho; lavou meus cabelos, meus ferimentos e cada parte do meu corpo. Depois nos secou e me levou ao closet, onde escolheu pijamas leves e fáceis de vestir para nós duas. Fez meus curativos, me deu meus remédios e me deixou ali deitada em nossa cama, enquanto descia para pegar algo para comermos.

Minutos depois, ela entrou no quarto com 2 sanduíches naturais, 2 saladas de fruta com leite condensado e 2 copos de suco de laranja. Ela fez questão de dar tudo em minha boca e depois comer seu lanche. Penteou e secou meus cabelos molhados que ainda estavam enrolados na toalha, e depois se deitou ao meu lado, colocando minha cabeça em seu peito e iniciando um cafuné; que nem sei quanto tempo durou, já que dormi logo depois. E assim se foi nossa manhã, com ela cuidando de mim como se eu fosse a coisa mais preciosa da vida dela; e foi nesse momento em que eu percebi quantas vezes eu aceitei menos do que merecia, inúmeras vezes antes de tê-la em minha vida, essa era a primeira vez que eu realmente estava sendo amada e cuidada da forma que eu realmente merecia. Meu amor por ela, só aumenta a cada dia; a única coisa que está me preocupando, é meu pai; onde ele pode estar e o que ele irá fazer comigo e Simone são duas perguntas que não saem da minha cabeça.





N/A: Não consegui aparecer ontem, mas tá aqui um capítulo curtinho e tranquilo pra vcs; prometo em breve soltar um capítulo digno e bem elaborado. Um beijo e mais uma vez, fico grata pela interação de vcs.

APENAS MAIS UM ROUBO - Simone e SorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora